1 2 3 4

18 outubro 2012

Blush Mineralize M.A.C: você, com bochecha de boneca


Então, meninas, meus pais acabaram de chegar de viagem e as encomendas-presentes chegaram junto hehehe \o/ E é claro que a M.A.C estava na lista, né?! Faz tempo que tenho vontade de conhecer o Blush Mineralize Skinfinish Poudre de Finition M.A.C. Todas as meninas que têm falam superbem. Mal abri os presentes e já testei o danado do blush! E digo logo. É realmente muito bom. A M.A.C é aquele tipo de marca cara que é barata, decorrente da qualidade dos produtos. Amo tudo que tenho. Indico demais. E este Blush Mineralize está na minha lista TOP de indicações. 

Mas chega de blá blá blá que eu quero mostrar pra vocês o quanto este produto é maravilhoso. Deixa as bochechas iluminadas, rosadas, com cara de boneca *.*



Primeiramente, você pode usá-lo de duas maneiras. Com o pincel de pó, iluminando pontos específicos do rosto, ou, com o pincel de blush, destacando as bochechas. Como prefiro o efeito boneca x) iluminei as bochechas. O resultado é esse: um brilho discreto, uma cor rosada presente. O que mais chama atenção nele é esse efeito iluminador. Deixa o make muito mais intenso, glamuroso, sabe?! Amei. O tom do meu é o Gold Deposit. 


Uma cor mais concentrada, sabe? Ilumina bem as maçãs do rosto, proporcionando um brilho ultra-elegante à pele ;)




O preço? Então, como meus pais compraram fora, custou uns R$65,00. Mas, no Brasil, acredito que seja uns R$130,00. Comprar M.A.C aqui não vale muito a pena... O ideal é esperar a oportunidade de viajar ou encomendar com alguém. Enfim, meninas, espero que, assim como eu, vocês tenham gostado desse blush. Indico mil vezes pra vocês ;)

Beijos ;*************

7 comentários:

  1. Lindo e super combinou com vc amiga...
    Beijos, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro!! Ficou LINDA!!!!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você é linda demais *-*
    E essa make, é linda também !

    Retribuindo a visitinha, e já estou seguindo você viu !

    Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de blush, mas esse ficou lindo!
    Estou seguindo
    beijosss

    gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...