1 2 3 4

16 abril 2013

Coachella Festival: os melhores looks dos famosos

Neste primeiro final de semana da edição 2013 do Coachella, festival que acontece na Califórnia (EUA), as estrelas se jogaram nos looks fresquinhos de estilo boho.

Pra quem não conhece, essa moda é a mistura de vários estilos diferentes, como, por exemplo, muitas joias com botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado, franjas e acessórios étnicos. O estilo Boho é uma mistura de hippie chic com boêmio e dá um ar de produção vintage.

Veja os visuais mais legais do festival e delire:


Vanessa Hudgens apareceu com três looks diferentes. Todos no maior estilo boho-chic: vestido longo floral, conjuntinho branco com tomara que caia e short, além de saia longa tie-dye + top cropped. Linda e fashion!
Assim como Vanessa, Katy Perry também desfilou no festival com três looks: mostrou a barriguinha com um conjuntinho estampado da Dolce & Gabbana, combinou vestido com estampa de leão e cardigã de oncinha e ficou romântica com a blusa floral e saia de renda. Estava linda!
As Pretty Little Liars Ashley Benson, Troian Bellisario e Lucy Hale também foram ao Coachella. Ashley usou dois looks: um mais street, com boné, e outro mais básico, com camisa branca e short jeans. Troian entrou na tendência militar com o colete e Lucy ficou fofa com saia longa e guirlanda de flores. 
Rita Ora, Hayley Williams (sou superfã dessa fofa!), Anna Sophia Robb e Alessandra Ambrosio apostaram em visuais com cores bem vivas e sempre com um sapato confortável, como tênis e bota. Arrasaram!
Jessica Lowndes, Christa B. Allen e Bella Thorne apostaram em vestidos. Repare que todos são sempre estampados. Adorei o da Bella! 
Kristen Stewart, Emma Roberts e Diane Kruger foram mais básicas. Apostaram no mix short curtinho + t-shirt! Eu achei sem graça o look delas. Só gostei mesmo do short e da bota de Diane. 
As flores foram o acessório de cabelo preferido das estrelas. As guirlandas estavam perfeitas! 
As estrelas também arrasaram nos óculos de sol. Destacaram-se os espelhados, em formato de coração e com aro redondo. Todos maravilhosos e cheios de muito estilo!
Para se protegerem do Sol forte da Califórnia, as famosas apostaram nos chapéus de aba larga. E, de quebra, deixaram os looks muito mais incríveis!
E os famosos gatos também estiveram presentes! Joe e Nick Jonas, Austin Butler e Robert Pattinson apostaram em t-shirts + jeans ou bermuda + tênis. Pattinson sempre lindo! (amo!)

E aí, gente? Curtiram os looks? O meu preferido foi o de Hayley Williams. Sempre fofa e linda! E vocês? Gostaram mais de qual? Comentem!   

9 comentários:

  1. Perfect,cada look mais lindo que o outro.arrasaram..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Os looks tão lindos!! Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os look que vc não gostou foram os que eu mais gostei. Um visual mais básico, mas a guirlandas também são lindas. E a Ashley estava diva nos dois looks. Seu blog é uma graça., adoraria que visitasse o meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito look's legal e lindos... mas o da Rita Ora, não gostei nada! hehe

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii não conhecia esse evento mas de certa forma é uma forma da gente poder usar tudo que gosta e sabe que não combina, pelo menos por um dia. rsrs.
    Obrigada pela visita e por me seguir!
    Tô seguindo e curti a fan page!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei muito dos looks!! Vários looks lindos, que eu usaria com certeza ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei todos o seu blog é perfecto
    agradeço a visita adorei beijos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...