1 2 3 4

01 julho 2014

Testei: Limpa-pincéis Quem Disse, Berenice?


Tem coisa mais chata do que querer usar um pincel e ele está sujo? Toda mulher que faz maquiagem sabe bem como isso irrita, até porque não dá pra estar limpando todos os pincéis diariamente. Foi justamente por isso que este produtinho da Quem Disse, Berenice? me chamou tanta atenção e me deu vontade de experimentar. 

O nome dele já diz tudo: Limpa-pincéis. Ou seja, foi feito especialmente para você poder limpar adequadamente seus pincéis de maquiagem, sem medo de estragar as cerdas. Achei o máximo a proposta, pois antes eu tinha receio de usar qualquer tipo de sabão ou shampoo. 

Mas, a grande sacada deste produtinho é te permitir usá-lo de duas maneiras.

1 - Da maneira convencional. Ou seja, borrifando o líquido no pincel e depois enxaguando-o. 

2 - Da maneira mais prática e simples possível. Usou uma sombra escura e agora quer usar este mesmo pincel com outra cor? Borrife o líquido num papel e, cuidadosamente, passe as cerdas nele. Isto limpará rapidinho o excesso da sombra, permitindo usar novamente o pincel com outra cor. Sem falar que este líquido seca bem rápido.

Não é o máximo? Já experimentei e aprovei. Adoro praticidade, principalmente, quando o assunto é maquiagem! Amo tudo que me ajude a fazer uma make de forma mais rápida e bonita.

Não acreditam que funciona? Olha aí a prova. Borrifei o Limpa-pincéis num papel e tirei o excesso de blush de um dos meus pincéis.



Claro que com o método do papel, o pincel não fica 100% limpo, mas já possibilita usá-lo novamente com alguma outra cor de produto, sem misturar os tons.

Caso você queira limpar profundamente as cerdas, o ideal é o método convencional, mesmo. Espirrar o produtinho e depois enxaguá-lo.

O preço desse Limpa-pincéis, se eu não me engano, foi em torno de R$ 21,00. Não é caro e repito: é muito bom!

Já conheciam, meninas? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...