1 2 3 4

30 agosto 2012

Nas alturas






Tem gente que coleciona cartões postais, chaveiros, selos... Já vi até quem colecionasse esmalte. Mas a minha paixão sempre foi por sapatos. Pois é, uma coleção bem cara para se manter rsrsrs. Mas paixão não se escolhe. De repente, não mais que de repente, acontece. E o mais legal é que existe sapato de todos os tipos: altos, baixos, abertos, fechados, sóbrios, com cores vivas, fashions, modernos, básicos. Enfim, existe uma infinidade de modelos. E, eu, baixinha como sou, só poderia me apaixonar pelos saltos altos. Adoooooro demais. Comecei a andar de salto aos 12 anos - o meu primeiro salto foi uma Melissa branca, lembro até hoje ;) – e, desde então, comecei a viver nas alturas hehehe. Agora, com 28 anos de idade, posso dizer que conheço um pouco dessa grande paixão feminina. Sim! Paixão feminina! Afinal, qual a Paty que não ama um salto alto? Pois é. Com tantos anos de salto alto na minha vida, tenho algumas dicas para vocês, garotas. 

Se você faz parte do clube das baixinhas, assim como eu, tenha sempre um curinga: o salto nude.  Nude é a cor que se assemelha um pouco à cor de pele. É um bege clarinho. Essa cor passa a sensação de alongamento das pernas, ajudando as baixinhas! :)

No início, scarpin machuca bastante. Principalmente quando você usa pela primeira vez. Mas, com o tempo, ele vai se moldando ao seu pé e ficando extremamente confortável. Tenho um vinho lindo que meu namorado me presenteou. Foi meu primeiro scarpin. Tenho ele há uns 4 anos. No início, sofri muito. Mas, hoje em dia, sou capaz de sair de dia para trabalhar, ir para a balada à noite, e voltar para casa sem nenhuma dor. 

Um dos saltos altos mais confortáveis que já usei em toda a minha vida foi ankle boot. Tenho 5 e acho eles um dos modelos de salto mais confortáveis que existe.


Aproveite as promoções! Adoro comprar sapatos. Quem me conhece sabe que, praticamente, todo mês, compro um par novo. Mas é muito raro eu comprar um novo item para minha coleção sem ser em promoção. Isto porque se você esperar o momento certo, você pode comprar o sapato dos seus sonhos com mais de 50% de desconto. Tenho uma ankle boot da Santa Lola que custava R$ 250,00 e eu comprei pela bagatela de apenas R$ 99,00.

Não jogue fora seus saltos velhos. Existem ocasiões que você vai precisar usar um salto alto num lugar mais, digamos, “inadequado”, e terá a certeza que vai voltar para casa com seu belíssimo salto acabado! Guarde os sapatos mais antigos para essas ocasiões, preservando, assim, os seus novos.
 
Essa é a dica mais útil. Existe uma forma de aumentar um número do seu sapato. Sério, mesmo! Sabe aquela sandália linda que você deixa de desfilar por aí porque a danada machuca demais o seu pé? Pois, é. Existe uma solução para deixá-la mais confortável. Segue vídeo com uma super dica! :D Eu já testei e deu certo!


 


É isso então, meninas. Viver nas alturas é lindo, chiquérrimo, feminino demais! Espero que tenham curtido as dicas. Quando eu aprender mais novidades, divido com vocês ;)




2 comentários:

  1. ei!!! essa dica de como folgar os sapatos eh MINHAAAAAAAAAAAAAA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKK
    =DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. ah sim!!! MUITA SORTE AMOR!
    =DDD

    parabens1!!!! ta lindo o blog!! =DD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...