1 2 3 4

18 dezembro 2012

De olho nas makes das celebridades

As celebridades estão sempre ditando a moda, né mesmo?! Apareceu na mídia, aparece no nosso guarda-roupa. Isso porque as artistas são a grande vitrine do que está em alta no mundo fashion. Aproveitando essa onda, porque não nos inspirarmos também nas maquiagens das celebridades? Os looks a gente já tá de olho! E a make up? Vamos nos inspirar agora?!  

Começando pela belíssima Kate Middleton. Vamos nos inspirar nela e conquistar nosso príncipe? \o/ hahahaha Vamos lá! 


Kate é uma das mais belas e elegantes mulheres de 2012. Uma grande referência de uma celebridade que investe muito bem em maquiagens discretas, que realçam a beleza. Tudo muito básico e clássico: uma base, um pó, uma sombra marrom clarinha, um lápis preto, máscara para cílios e um gloss cor de boca, puxado para o rosado. Essa é a make clássica da Kate Middleton. Supersimples, realçando seu rosto de boneca.

Agora é a vez da vampirinha que dominou as atenções da mídia e do mundo fashion: Kristen Stewart.


Deixando de lado a sua personagem Bella, que de vaidosa não tem nada, e prestando atenção nas makes da atriz, é possível ver o quanto ela investe em maquiagens fortes, destacando bastante o seu olhar. Mas não é por menos. Kristen, na vida real, tem belíssimos olhos verdes. Nas capas das revistas e nos eventos, seus olhos são sempre destacados com sombras esfumadas, escuras, puxando pro grafite. Um tom que fica lindo na sua pele e combina muito com a cor dos seus olhos. Já fica a dica para as meninas que nasceram com o bumbum virado pra Lua e têm olhos claros, tão belos quanto os da atriz. 

Para quem tem a pele negra, nada melhor do que se inspirar nas makes da Diva do Pop: Rihanna. Não é só na música que ela arrasa, gente. Suas maquiagens são belíssimas. Puro luxo!


Em suas makes, a Diva aposta em blushs bem avermelhados, dando um up no visual. Constantemente, usa iluminador e delineador, realçando seus olhos. Dependendo da maquiagem, ela opta por brilho labial ou batons mais escuros. O batom da foto acima tá divino. Combinou perfeitamente com a cor da sua pele. É um rosa pink belíssimo. Rihanna também aposta em sombras marrons, pretas e brancas. Nas pelas negras, esses tons caem muito bem.

E para as Patys que gostam das makes mais sexys, nada como se inspirar na sensual Angelina Jolie


Com a pele superbranquinha, a atriz vira e mexe aparece com batons vermelhos belíssimos, ressaltando sua boca carnuda. Os olhos também têm grande destaque, esfumados com sombras escuras, que variam, normalmente, entre o preto e o prata. Outro segredinho de Jolie são os cílios postiços. A bela sempre aparece com os cílios enormes, bem volumosos, ressaltando os olhos claros azuis esverdeados. Linda é pouco!

Gostaram das inspirações, meninas? Cada make linda, né? Do clássico às maquiagens mais dramáticas e sexys, as celebridades nos provam que é possível ter vários estilos e ficar bonita sempre. Basta escolher bem a maquiagem de acordo com a ocasião e, principalmente, respeitando nossos gostos e estilos! ;)

4 comentários:

  1. Oii floor..
    Adoooooro me inspirar nas atrizes.. Essa make da Rihanna foi a mais comentada das mais lindas.. Ela arrasa demaais.. Tbm adoro as makes da Kristen.. *--*
    Bjoos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o batom da Angelina !

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. O post ficou ótimo! curto muito variar nas makes, não acho legal quem adota apenas UM estilo com cores padrões e não investe no novo e inusitado.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as makes
    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...