1 2 3 4

28 dezembro 2012

O post mais visualizado de 2012



O ano está terminando e um dos grandes presentes que vou guardar de 2012 foi a minha iniciativa de criar o Delírios de Paty. Um cantinho que cultivo com muito amor, carinho e dedicação.

Um de meus posts de 2012, em especial, tem me chamado bastante atenção pelo seu crescente número de acessos. O nome dele é Delírios sobre a vida: ano novo, um novo recomeço. Uma mensagem de Fim de Ano, que escrevi no fim da noite, pegando o início da madrugada. Horário que normalmente me dedico a escrever aqui no blog. Este dia, eu resolvi abrir meu coração para minhas leitoras, passando uma mensagem positiva para o ano que está para nascer.

Neste post, falei de como nós, seres humanos, podemos melhorar a cada ano, errando menos, acertando mais na vida, acertando no caminho da felicidade.

Agora, neste exato momento, este post está com 2.543 visualizações. Um número que cresce a cada instante, crescendo também a minha alegria.

Nesta mensagem de Fim de Ano, também passei um recado especial para as mulheres, aconselhando-as a se valorizarem mais. Olharem-se no espelho e perceberem o quanto são lindas e importantes em suas próprias vidas.

Por que será que tantas pessoas têm lido este post? Uma pergunta que me intriga, mas que me leva a apenas uma reposta: todos os leitores procuram algo em comum comigo: uma oportunidade para recomeçar e fazer diferente, acertando na felicidade.

Este crescente número de visualizações tem sido um dos meus grandes presentes de 2012. Saber que o que escrevo tem ajudado algumas pessoas a serem mais felizes é, com certeza, uma grande felicidade para mim.

Obrigada a todos vocês por este reconhecimento. Obrigada, minhas Patys lindas, por valorizarem minhas palavras. ;)

3 comentários:

  1. Li o post que vc se refere!
    Linda a mensagem!
    Precisamos parar de colocar as nossas metas no papel e passar a colocá-las em prática!
    Pretendo sim fazer de 2013 um ano muito melhor!
    Pq 2012 foi osso!
    Gostei muito do seu blog e do seu post!
    Estou seguindo, ficaria muito feliz se puder seguir o meu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o blog! *-*
    seguiindo!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que conquista boa Paty! Parabéns!!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...