1 2 3 4

07 dezembro 2012

O sapato do Réveillon



E, depois de escolhida a roupa do Fim de Ano, vem uma nova pergunta: “Qual o melhor sapato para usar?”. Pois é, meninas... O sapato certo pode fazer toda a diferença para o seu look. Mas, para escolhê-lo direitinho, é preciso prestar atenção em alguns pontos importantes. E o primeiro deles é: onde você vai passar a virada de ano?

Esqueça, definitivamente, o salto alto caso você for comemorar o Ano Novo na praia. Esse local pede roupas mais despojadas e sandálias rasteiras, que permitirão a você sentir-se mais à vontade e tranquila. Engana-se quem pensa que as rasteirinhas vão empobrecer o look do Réveillon. As lojas se prepararam bem para essa época do ano e estão oferecendo modelos sem salto muito lindos, com brilhos, cores vibrantes e designers modernos para você desfilar belíssima e de maneira confortável. 




Vai pra balada?! Ficar em pé horas e horas, dançando, pulando, beijando, gritando, curtindo ótimos momentos do primeiro dia do ano? Então, amiga Paty, esqueça os sapatos desconfortáveis. Principalmente se você for fã do salto alto. É uma triste realidade, eu sei! uhauahuha Até porque, costumo comprar sapatos novos para o Natal e o Ano Novo, mas acabo não os usando, justamente, porque os sapatos novos machucam muito os pés. Se você for corajosa e masoquista hehehehe encare um lindo sapato desconfortável e boa sorte! Mas se você prefere o conforto, escolha um sapato que você gosta e sabe que não vai machucar seus pés. Os novos, você deixa para uma futura ocasião, em que você possa desfilar sem problemas com a dor! ;)



Jantarzinho tranquilo em família? Com sofá, cadeira, rede e tudo o mais para sentar e descansar?! Menina, neste caso, abra o closet e escolha na maior tranquilidade o sapato que desejar. Novo ou velho. Alto ou baixo. Afinal, você não terá problemas para descansar caso sinta aquela dor desagradável nos pés. 



Agora, tenho uma dica para vocês que estão a fim de garantir um novo sapato para romper o ano. A Schutz está com modelos incríveis. Tem sapatos com spikes, transparências, modelos dourados, prateados, com brilho, sem brilho. Enfim... Uma infinidade de opções que vão enriquecer o seu look da virada. Vale a pena dar uma passadinha e conferir ;)


E, claro, eu não resisti! hahahaha x) e garanti dois modelos x) hehehehehehe Um scarpin cap toe que é a coisa mais linda desse mundo hehehehe foi paixão a primeira vista! *.* Curtiram? Né lindo da mamãe?!


E uma peep toe prateada que, segundo a minha mãe, parece o sapato da cinderela hehehehe Eu amei e capturei também.


Ainda não decidi se vou usá-los nas festas de Fim de Ano. Até porque tenho certeza que, para moldá-los aos meus pés, precisarei usá-los algumas vezes. Medo de sentir desconforto nos pés ;( Mas oportunidades não faltarão para inaugurá-los.

Gostaram das dicas?! Quero ver vocês arrasando na virada, hein? Dos pés à cabeça \o/

4 comentários:

  1. Lindos esses que você comprou, mas eu acho que vou de rasteirinha esse ano, vou passar na praia, então, é a melhor pedida!

    http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii floor..
    Realmente, quem vai dançar e curtir não da pra ir de salto.. hahaha.. Ainda nem sei o que farei no ano novo, to querendo chamar uns amigos pra fazer uma festinha.. :)
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog! Já virei seguidora!

    Espero sua visita no meu! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitas dicas ótimas, flor!
    E dá pra aplicar para o Natal também, né? ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...