1 2 3 4

20 dezembro 2012

Pó Iluminador Natura Una: pra fazer a sua make brilhar neste Verão


Meninas, hoje, trouxe para vocês um produto que experimentei e adorei. É o Pó Iluminador Natura Una, da Coleção Expressões do Verão. 

Como tenho um tom de pele muito claro, procuro sempre deixar minhas makes com mais vida, mais cor. Por isso, dou grande importância ao uso de bons blushs e pós. Procuro sempre deixar a pele com um tom mais rosado, mais iluminado. Assim, fico com uma aparência mais saudável. E a promessa deste Pó Iluminador da Natura é justamente essa: dar mais cor ao rosto, iluminando a pele, como um bronze sutil. E o produto cumpre bem suas obrigações, viu. Já se tornou um dos meus produtinhos que “não vivo sem” hehehehe.

Mas, vamos ao que interessa, né? Deixa eu apresentar este pó maravilhoso para vocês. A cor que escolhi é o Ouro 1. Tem a tonalidade de um bronze de praia beeeem sutil, com um efeito iluminador.




A aplicação é superfácil. Após usar sua base e seu pó compacto do dia a dia, você pega uma esponja ou um pincel próprio para pó (como este da foto abaixo), e aplica o produto no rosto e pescoço. 


Só é preciso ter cuidado para não exagerar e deixar sua pele muito vermelha. Poucas pinceladas já são suficientes para levantar a make, deixando um efeito bem natural.   

Tirei algumas fotos para mostrar para vocês o efeito deste pó em minha pele. Percebam o brilho sutil que aparece na minha testa e, principalmente, na minha bochecha. Este pó intensifica o efeito do blush, deixando-o mais vivo, mais intenso e com uma cor iluminada.





Para as Patys que já estão interessadas em experimentar também este pó, o preço dele é R$ 50,00. Faz pouco tempo que comprei o meu, mas acredito que dure bastante. Usa-se pouco em cada aplicação.  

Espero que tenham curtido a dica. O Verão tá aí, e não são só as roupas que têm que acompanhar esta estação. As marcas de cosméticos também oferecem ótimos produtos que combinam com a luminosidade dos dias quentes. Este da Natura, então, tá aprovadíssimo por mim! ;) 

4 comentários:

  1. Que lindo esse pó iluminador, quero um!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Quero um tbm!!!
    junnias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lega!! ganhei um e tava meio em duvida como era a forma certa de usar, se usava so em pontos onde vc quizesse iluminar ou poderia tbm ser usado como blush ou tbm como pó aplicando em todo o rosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usá-lo em todo o rosto e pescoço ou pode reforçá-lo na bochecha,substituindo o blush ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...