1 2 3 4

30 janeiro 2013

Sobre o blog, sobre mim

Patys, tive o grande prazer de ser tagueada por uma amiga blogueira. ;) A Cristal, do blog A Moda in Foco, foi quem me passou a tag. Obrigada pela lembrança, Cris! <3

Agora, vou responder suas 10 perguntinhas e depois repassá-las para outras amigas. O bom dessas tags é que vocês podem conhecer um pouco mais sobre mim e o meu cantinho. ;) 



Como escolheu o nome do blog?
Passei dias pensando num nome legal para o blog, mas não gostava de nenhuma ideia. Até que, um dia, dirigindo, escutando músicas e pensando na vida, me veio na cabeça o nome Delírios de Paty. Um nome que englobava tudo que eu queria: feminices, pensamentos, feminilidade, delicadeza. Além disso, gostei da sonoridade. Fiquei superfeliz quando percebi que não havia outro blog com esse nome e que eu poderia, finalmente, criar o meu cantinho com um nome que eu realmente me identificava.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Nossa... estou aqui todos os dias. Nem que seja para acompanhar os comentários e as visualizações. O blog já faz parte da minha vida. Por semana, faço de 3 a 4 posts. Simplesmente, adoro escrever. Se não fosse a correria do dia a dia, todos os dias, eu faria um novo post rsrsrsrsrs :)

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Nunca tive essa infelicidade. Ainda bem! Sempre recebi comentários educados, com elogios e críticas construtivas. Tudo sempre muito bem-vindo. 

Você se inspira em outro blog? Qual?
Para mim, referência é essencial. Aprendi a ter esse pensamento na minha profissão. Como publicitária, estou sempre caçando boas referências para ter novas ideias e pensamentos. O mesmo ocorre com o meu blog. Vivo me apaixonando por diferentes cantinhos, e me inspirando em suas grandes ideias. Ultimamente, meu blog referência tem sido o Depois dos Quinze.

Quanto tempo está na blogosfera?
Há pouquíssimo tempo. Tinha vontade de criar um blog, mas faltava coragem e inspiração, que só apareceram no finalzinho de 2012. Meu blog é novinho. Praticamente, saindo do forno rsrsrsrsrsrs 

Qual blog visita todos os dias?
Depois dos Quinze.

Quantos blogs visita por dia?
Nossa... Vários... Cerca de 10 blogs ou mais. 

Quantos livros lê por mês?
É um pecado, eu sei, mas já faz 1 ano que não leio um livro até o fim. Não vou usar a falta de tempo como desculpa. Acho que é um hábito que preciso resgatar. Minhas leituras, ultimamente, têm girado em torno da internet. É a minha maior fonte de informação diária e de entretenimento. 

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes. Mas nada como o tempo para resolver. Quando fico muito ansiosa, pensando num tema novo pra um post, normalmente, não surge nada na minha cabeça! Mas, basta eu relaxar, que começam a surgir várias boas ideias. Comigo, funciona assim. ;)

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Tenho algumas mudanças na minha cabeça, mas não coloquei nada em prática ainda, pois preciso defini-las melhor. Mas, resumindo, tudo precisa se reinventar. O mesmo vale para os blogs. Quero sempre deixar o Delírios de Paty um lugar interessante para as minhas leitoras visitarem. Inovação é essencial. 

Todos as blogueiras tagueadas também terão de indicar mais 10 blogs para participarem dessa tag. Se possível, escolham blogs que  não tenham muitos seguidores. Afinal, o legal dessa brincadeira é divulgar o nosso cantinho para novos visitantes.

É isso, então, Patys! Ótimo falar com vocês hoje. A todas, uma maravilhosa quarta-feira.

6 comentários:

  1. Que legal a tag :) Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigado por me passar a tag, agradeço <3 Passa lá no blog que tem post novo!!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alzi.
    Muito legal a postagem.
    E o mais legal é podemos conhecer um pouquinho mais sobre nosso universo de blogueiras. Rsrsr.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alzi! Passando para seguir seu blog, passe no meu tb, adoraria a visita:

    www.tpmbasica.com.br

    bjos,
    Silvana Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Também acho muito importante ter referência em outros blogs,
    ajuda muito na hora de seguir uma linha, né?!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUUUUITO obrigada pela TAG, responderei em breve
    um beeeijo

    http://gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...