1 2 3 4

20 fevereiro 2013

Delineador em gel funciona mesmo?

Sempre tive vontade de usar delineador em gel. Queria saber se o resultado ficava legal, se eu conseguiria aplicar facilmente, se eu iria preferi-lo ao invés dos delineadores comuns. Pois bem! Sabe aquele dia que você acorda com uma supervontade de realizar um desejo?! Foi assim que eu acordei ontem. Assim que saí do trabalho, fui na M.A.C e comprei o meu primeiro delineador em gel. Comprei exatamente esse aí da foto.

Assisti a um vídeo, um dia desses, em que a menina aplicava esse delineador e os olhos dela ficavam MARAVILHOSOS. Morri de vontade de experimentar e saber se comigo funcionaria direitinho. E a resposta é a seguinte: funciona muuuito bem, meninas! E olha que eu não sou das mais experts em delinear os olhos. Sempre demoro um pouquinho aplicando. Mas, com esse delineador da M.A.C, ficou tudo mais fácil.

A aplicação é supersimples. Você só precisa ter um pincel chanfrado, passa-lo na tinta e fazer um risco bem rente aos olhos.  


Caso não conheça o pincel chanfrado, ele é esse aí. Um pincel com cerdas inclinadinhas. Ótimo para delinear os olhos.


Acreditem, Patys! Essa é uma ótima dica para quem gosta de destacar os olhos. Diferente dos delineadores comuns, o em gel tem uma textura gostosa, que desliza facilmente na pele, ajudando a não borrar.

Olha aí o resultado em mim.


Para quem ficou interessada em adquirir o delineador em gel da M.A.C, eu comprei por R$ 79,00. Apesar do potinho ser pequeno, acredito que dure bastante, pois se usa pouquinho em cada aplicação.

Gostaram da dica? Comentem! ;) Ótima quarta-feira!

2 comentários:

  1. Eu uso muito aquele normal mesmo, mas sempre borra e eu tiro e desisto, me disseram que em gel é mais fácil e agora você comprovou, UHAUAUH ou seja preciso migrar pra um delineador em gel.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse deve ser mais pratico do que os liquidos.. nunca usei mas aparentemente a cor é mais pigmentada tmb.

    Gostei da dica.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...