1 2 3 4

30 abril 2013

Tag: um pouquinho sobre mim


Hoje, o post é sobre a menina que vos fala! rsrsrs sim sim, sobre mim, Alzi Mendonça! Tive o enorme prazer de receber um selinho muito lindo da amiga Aline Muchiut, do blog Vim Contar pra Vocês! Aline, muito obrigada pela lembrança! Fiquei superfeliz.


Vamos às regras:

- Responder as 11 perguntas
- Indicar, no máximo 20 Blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.

Perguntas:

1) O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisado?
R: Na verdade, não sei cozinhar praticamente nada. Mas se for o caso, eu prefiro sobremesa! Acredito que deva ser mais fácil! rsrs

2) O que é mais importante para você em uma pessoa: a personalidade ou o físico?
R: A personalidade, sem sombra de dúvidas.

3) Quando você começou o Blog?
R: Comecei em agosto de 2012.

4) Quem foi a pessoa que lhe inspirou a começar?
R:. Acredito que tenha sido meu namorado. Ele sempre me incentivava, dizendo que eu tinha muita coisa legal pra ensinar. Até que um dia tomei coragem e criei.

5) Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R: Sim! Adoro seguir minhas amigas blogueiras. Sigo para acompanhar seus posts e também para ajudá-las a terem mais número de seguidores. Acredito que, se cada uma se ajudar, podemos fazer um trabalho ainda melhor.

6) O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem para você?
R: Com certeza, que cozinhem para mim!  \o/ hehehe

7) Você come em casa ou no trabalho?
R: Nem em casa e nem no trabalho. Eu como em restaurantes por perto da agência onde trabalho. Comer em casa é realmente um milagre para mim.

8) Você costuma fazer algum regime?
R: Não chamaria de regime. O que faço é tentar me reeducar na alimentação. Comer menos besteira e incluir frutas e verduras nas minhas refeições. Enfim... Algo pensando mais na minha saúde do que em perder peso.

9) Qual a comida que você mais gosta?
R: Comida Italiana. Adoro massa! Também adoro pratos com camarão.

10) Como você pede para alguém ser seu amigo?
R: Eu não peço, acontece de forma natural. Talvez pela empatia, mesmo. Tem pessoas que combinam com a gente e nos fazem bem.

11) Qual foi o melhor filme que você já viu?
R: Já assisti a vários que eu, verdadeiramente, gostei. Mas o primeiro que me vem à cabeça é À Procura da Felicidade. Acho esse filme uma linda lição de vida.

Blogs que indico:


Então é isso, Patys! Deixei um pouquinho de mim aqui hoje. Características tão particulares que só numa tag mesmo para contar para vocês. Espero que tenham gostado!  

24 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que bom que voce gostou linda, fico também muito feliz *-*, adorei suas respostas, também amoo comida italiana hehehe, beijinhoooos *-*
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, muito boa pra te conhecer. Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comida italiana: Amooo! Haha, obrigada pelo carinho e por ter lembrado do meu blog, mas já respondi a Tag... Obrigada de novo mesmo assim *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foi bom te conhecer um pouco mais!
    Eu tbm não cozinho nada, meu maridinho cozinha pra mim. *-* Amo! hahaha
    Beijinhos. ;*

    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é super legal, e o selinho é uma graça!
    Também prefiro que cozinhem pra mim, já que sou um completo desastre na cozinha! Kkkkk
    Sou super apaixonada por comida italiana, massas em geral!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar ;) Irei responder o quanto antes :D

    *kiss kiss*

    ResponderExcluir
  7. adoreiii o post,adorei te conhecer um pouco
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer,também adoro Massa! ha ha
    Beijos
    http://maisumaprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei te conhecer um pouquinho mais linda! Também amo comida italiana <3

    Estou seguindo aqui. Beijinhos, feminilizar.

    ResponderExcluir
  10. guisado?? heheh
    não enetndi a pergunta! hehe
    mas adorei ver suas respostas flor!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima feriado!!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, muito fofo & bem organizado ^.^

    Retribui a visita no meu blog? Se gostar segue, qe sigo de voltá !!!

    Espero sua visitá Flor >.<

    Beijos

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofura você! E amei seu blog, achei tudo super delicadinho!

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ólááááá
    obrigado por me seguir e pelo comentário, já estou te seguindo e você é muito lindaaaaaaaaaaaaa e poderosa, to amando ver seus look's
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gostei mt de te conhecer melhor :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei, adoroo essas tags, a gente descobre um pouco mais sobre personalidade de cada um de uma maneira bem divertida :)))

    ResponderExcluir
  16. Gosto desse tipo de tags,assim conhecemos mais as blogueiras e os blogueiros.
    Agora lhe conhecemos melhor ^^

    http://another-girl-in-galaxy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei saber um pouquinho mais sobre voce :D
    tu é linda!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  18. OLÁ QUERIDA QUE LINDO SEU BLOG E TBM AMEI SABER UM POUCO SOBRE VOCÊ.

    EU TEMBEM TENHO BLOG: http://maisquecharmeoficial.blogspot.com.br
    MUITO CHIQUE MESMOO, PRIMEIRA VEZ AQUI...
    BEIJINHOS;

    ResponderExcluir
  19. haha! Gostei do que mais gosta de cozinhar rss! adorei conhecer mais de vc flor. bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Alzi! Adorei conhecer seu blog (muito fofo) e principalmente um pouco sobre sua história, me identifiquei bastante rsrsrs. Parabéns!

    Passe lá no meu cantinho, se gostar, aproveite para curtir e seguir:

    bjos

    Silvana Oliveira
    www.tpmbasica.com.br
    http://www.facebook.com/TPMBasica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...