1 2 3 4

31 maio 2013

Comprinhas + Sorteio de produtos Mary Kay

Meninas, chegaram meus produtinhos Mary Kay! Fim de semana passado, recebi a visita da Consultora Poli Lopes na minha casa, e ela me apresentou produtos maravilhosos. Fiquei apaixonada por tudo. Os de cuidados com a pele são magníficos. Testei alguns no meu rosto e mãos e adorei. Mas, quando o assunto é maquiagem, eu enlouqueço, né? Então, fiz uma feira de maquiagens Mary Kay. rsrsrs Já vi vários blogs falando superbem dos cosméticos da marca, não ia perder essa oportunidade de conhecer.

Poli me apresentou vários batons lindos, sombras com cores maravilhosas, pó, blush, pincéis! Nossa! Um montão de maquiagens lindas. Não sei como não comprei tudo! rsrsrs Tirei essa foto enquanto ela me apresentava cada um:


Mas, como tinha que escolher, peguei os produtos mais famosos, que um montão de garotas falam superbem. Foram 5 produtinhos:

Corretivo, pó mineral, rímel, base e batom - Really Red. 
Não vou me estender muito sobre eles, pois farei um post especial para cada um, com minha opinião. Mas digo logo que já experimentei todos e estou amando! Os produtos Mary Kay não são muito baratos, mas a qualidade é tão boa que vale muito a pena tê-los no "kit make sobrevivência"! O batom, então, nem se fala. Para as apaixonados por tonalidades escuras, essa cor Really Red é L-I-N-D-A! E tem uma fixação maravilhosa!

Olha aí, ele em mim.


Gostaram das minhas comprinhas Mary Kay? Eu tô superfeliz com essas novas aquisições. Tão feliz que resolvi dar um presente para vocês, minha Patys do coração.

Em parceria com a minha consultora Poli Lopes (quem quiser adquirir os produtos Mary Kay com ela, segue Facebook dela: https://www.facebook.com/polianal?fref=ts ) eu farei um sorteio na Fan Page do Delírios de Paty! O vencedor vai levar 3 produtos para casa: o corretivo, o batom e o rímel

E aí? Curtiram a novidade?

Assim que o sorteio estiver no ar, explico direitinho como vocês poderão participar. 

Ótimo final de semana pra todos!

Um comentário:

  1. Que linda você ficou com esse batom *o*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...