1 2 3 4

13 junho 2013

Os 6 principais motivos para malhar no inverno


Mais uma pausa na Temporada Mary Kay. Dessa vez, quero mostrar para vocês os 6 principais motivos para se entrar na academia durante o inverno. Achei essas informações num site e adorei. Afinal, tô superfuleira com a minha rotina de malhação. Depois que começou a chover bastante em Recife, tudo virou desculpa para não ir malhar. Seja as ruas alagadas, a vontade de dormir com o barulhinho da chuva, a gripe, a preguiça. Enfim! Tudo tem tirado a minha santa coragem...

Por isso, se você, caro amigo, tá passando por esse mesmo conflito consigo mesmo, que tal ler as dicas abaixo? Vamos lá! Quem sabe a força de vontade volta e nem o maior temporal nos impeça de levantar peso...

6 MOTIVOS PARA MALHAR NO INVERNO:

1. No frio, o corpo precisa de mais calorias para se manter aquecido. Ao fazer exercícios, mesmo no inverno, o corpo gasta um pouco mais de calorias para se aquecer e, assim, você potencializa o efeito dos exercícios aeróbicos.
2. Três meses é o tempo que demora para você começar a ver o resultado dos exercícios localizados no seu corpo. Ou seja, se começar agora, quando a primavera chegar você já vai estar mais em forma e, no verão, muuuito em forma!
3. Como muitas academias ficam mais vazias no frio, você pode conseguir um bom preço ao se matricular.
4. Durante o inverno, é normal ter mais fome. Ao se exercitar, você pode se permitir comer um fondue ou batata frita de vez em quando. ÔÔÔÔÔÔÔBA!
5. Fazer ginástica é um bom jeito de se proteger da gripe, pois a atividade física melhora a sua imunidade.
6. A academia é mais vazia nessa época. Bom momento para se familiarizar com os exercícios sem pagar mico.

Agora, levanta daí e vai já pra academia! Hunf! (isso vale pra mim também! rsrsrs)

Um comentário:

  1. É muito bom malhar sempre, verdade que no inverno sempre desanima mas vale a pena.
    Adorei as dicas!

    Beijos
    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...