1 2 3 4

17 junho 2013

Temporada Mary Kay: conheça o Mineral Powder Foundation e a Base Time Wise

Hoje, terminamos a Temporada Mary Kay. Vou mostrar os últimos produtinhos que comprei com a minha consultora: o Mineral Powder Foundation e a Base Time Wise. Posso dizer que esses dois, juntinhos, formam uma dupla infalível! Como todos os produtos que já experimentei dessa marca, amei esse pó mineral e essa base.

Primeiro, vou apresentar cada um deles separadamente, depois, mostro o resultado deles dois juntinhos no meu rosto.


BASE TIME WISE ACABAMENTO MATE 


A embalagem da base é uma bisnaga, com 29 ml. Por conta da minha pela branquinha, a cor que comprei é a Ivoire 7. Uma tonalidade maravilhosa para as branquelas de plantão, pois fica bem natural, escondendo apenas algumas manchinhas do rosto. Coloquei um pouquinho na minha mão para vocês visualizarem bem essa cor.


O que mais gostei desse produto é a sua cobertura, que esconde bem as machinhas avermelhadas do rosto, sem deixar a aparência de que está se usando alguma base. Uma cobertura bem sutil, natural, justamente por conta do seu acabamento mate. É ótimo pro dia a dia.

A textura também é outro ponto positivo. Seca muuuuito rápido, gente! Tão rápido que demanda cuidado ao aplicar. O ideal é espalhar poucos pinguinhos pela pele.

A duração também é muito boa. Tenho usado diariamente para ir ao trabalho. Ou seja, aplico pela manhã, às 8h. À noite, quando volto, ainda está ok. Ou seja, cumpre bem o seu papel.

O preço dessa base é R$ 54,00. Eu acredito que seja um ótimo custo-benefício, devido à alta qualidade do produto. Bases com essa qualidade, só encontrei na M.A.C e na Clarins, que são marcas bem caras. Por isso, vale a pena, com certeza, apostar nessa base da Mary Kay.


MINERAL POWDER FOUNDATION 



A qualidade desse produto já começa pela embalagem. Como o pó é todo soltinho, o pote vem fechado com uma tampinha cheia de furinhos. Você precisa rodá-la um pouco para que o produto saia. Depois, é só usar um pincel para pó e aplicar no rosto.

A qualidade? Excelente! Vem 8g de produto e você não precisa usar muito a cada aplicação. Pouca quantidade já é o suficiente para dar um ótimo acabamento ao rosto e esconder ainda mais as manchinhas. A pele fica bem natural. A cor que comprei é a Ivoire 2. Tonalidade ótima para peles bem branquinhas, como a minha. Coloquei um pouquinho desse pó no meu dedo para vocês visualizarem a cor.


Também amei a tampinha do pó, toda espelhada. Além de deixar o produto superelegante, serve muito bem de espelho.

O preço também é muito bom. Custa R$ 49,00. 

Agora vejam o efeito dessa dupla infalível em mim. Tirei essa sequência de fotos pela manhã, antes de trabalhar. Ou seja, rosto inchado, com olheira, e cara de sono!

COM PÓ E BASE        COM BASE        SEM NADA

Agora, com a make pronta.


Tô adorando os produtos da Mary Kay. E esses dois são realmente maravilhosos! E vocês? O que acharam deles?

Bom... Agora que terminou a Temporada Mary Kay chegou a hora de iniciarmos o sorteio dos produtos! Já já explicarei a vocês como poderão participar!   

3 comentários:

  1. A base tem uma cobertura ótima , já usei dela ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente artigo! Obrigado pelos conselhos. Eu tenho a pele oleosa e muitas veces é dificil encontrar uma base que corresponde. E a cor da base nem te digo!
    Teu artigo faz-me pensar que me aconselharam ha algum tempo um site, http://www.beauty.ps/tool/foundation, permite en função das bases que ja utilisates no passado e do teu tipo de pele de te ajudar a encontrar uma boa base. Devrias ir la dar uma volta :).

    Beijos

    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...