1 2 3 4

06 junho 2013

Temporada Mary Kay: conheça um dos melhores corretivos que já usei

Continuando com a Temporada Mary Kay, trouxe hoje para vocês o Corretivo Yellow. Ele está entre os mais vendidos da marca. E não é por menos. Ele é incrível! De todos os produtos de já usei da Mary Kay, esse é, com certeza, o que mais me surpreendeu pela qualidade e resultado.


O corretivo que usava diariamente era o Studio Finish da M.A.C. Mas, por ouvir falar superbem do Yellow da Mary Kay, tinha muita vontade de experimentá-lo. Além disso, eu já estava à procura de um corretivo para uso diário. Usar o da M.A.C todos os dias sai bem caro.

Assim que experimentei o produto, fiquei apaixonada. Sério, meninas! Estou em dúvida agora se prefiro o da M.A.C ou o da Mary Kay. Os dois são ótimos! E o da Mary Kay me custou apenas R$ 30,00.

Apesar de parecer bem pequeno, por ser uma bisnaga com apenas 8,5g, você o usa muito pouco. E o resultado, mesmo passando pouca quantidade no rosto, é ótimo! 

Coloquei esse pouquinho na mão e fiz 3 passos: primeiro, depositei um pouquinho, para vocês verem a textura. Depois, esfreguei uma vez para mostrar a tonalidade. E, por último, dei umas batidinhas, assim como faço no rosto, para vocês verem como o corretivo fica na minha pele.

Outro ponto superpositivo desse produto é que ele seca rapidamente. Quase que desaparece na pele. O que eu adoro, pois não gosto dos corretivos que deixam aquele aspecto cremoso embaixo dos olhos.

E você não precisa ficar preocupada com relação ao tom que combina com a cor da sua pele. Esse corretivo Yellow serve para todos os tons de pele. Estranho, né? Também achei... Mas na minha pele funcionou realmente.

Estou usando ele diariamente e tô muito satisfeita com essa compra. Compraria de novo com certeza e indico muito a vocês.

Fiz essa pequena montagem abaixo ontem pela manhã, antes de ir ao trabalho. Prestem bem atenção na área dos olhos. Do lado esquerdo, passei o corretivo, do lado direito não.  

COM CORRETIVO         SEM CORRETIVO

Não sou daquelas mulheres que têm muitas olheiras, graças a Deus, mas quando acordo sempre tenho um pouco. Principalmente, porque durante a semana durmo, em média, apenas 5h. Aí, não tem rosto que aguente tamanho cansaço.

Na correria do dia a dia, não consegui tirar uma foto decente do meu rosto depois do corretivo, já com a maquiagem. Mas aproveitei um sinal vermelho no trânsito e fiz um clique rapidinho, só pra vocês verem como o rosto fica bem natural, escondendo aquele “ar” de cansaço.


E aí? Gostaram desse produto da Mary Kay? Quem gostou, fique feliz, pois ele fará parte do próximo sorteio na Fan Page do blog. A promoção acontecerá já já. Cruza os dedos, aí! Vai que você ganha! ;)

7 comentários:

  1. os produtos da marca sempre surpreendem né?
    eu estava de castigo sem poder usar make!
    agora ja quero esse!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família

    ResponderExcluir
  2. É flor quando a marca é boa é boa mesmo!
    rsrsrsrs e os resultados são visíveis !!!

    Adorei!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi Alzi, minha mãe que é maquiadora também adora esse corretivo, é um dos melhores amarelos do mundo segundo ela.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou muito bom! Nunca comprei produto da Mary Kay, mas tenho visto bastantes elogios..
    Adorei seu blog, beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou curtindo muito o blog, todos os produtos desta marca são ótimos.
    Já ouvi falar muito bem desse corretivo.
    Beijinhos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Resultado ótimo.Adorei seu blog, já estou seguindo aqui, pode retribuir e seguir o meu também?
    >>barbieseumundopink.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de maquiagem, mas a base deve ser boa!

    TheGarotaFeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...