1 2 3 4

04 junho 2013

Temporada Mary Kay: conheçam o rímel que me conquistou

Começou a Temporada Mary Kay aqui no blog! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! :D Tava doida pra arrumar tempo pra começar a fazer esses posts. Dividir vida pessoal, com blog e trabalho é uma tarefa difícil, mas vamos que vamos que é bastante recompensador ver o Delírios de Paty atualizado, com conteúdos legais para os leitores delirarem! ;)

Bom... deixa eu, primeiramente, explicar para vocês o que é a Temporada Mary Kay. Como já contei antes, comprei 5 produtinhos da marca: um rímel, um batom, um corretivo, uma sombra e um pó mineral. Fiz uma parceria com uma consultora e irei sortear 3 deles com vocês: o rímel, o batom e o corretivo.

Mas, antes de iniciar a promoção na Fan Page, quero mostrar a vocês o quanto são bons os produtos que comprei. Mostrar o efeito, a qualidade, a minha satisfação com cada um deles. Falarei dos 5! E, depois que vocês já conhecerem, iniciarei o sorteio! ;) Já comecem a cruzar os dedos hehehe

E a Temporada Mary Kay começará com o rímel. Que fará parte, inclusive, do sorteio.

Mary Kay Ultimate Mascara

Três marcas de máscara para cílios já me conquistaram: a M.A.C, a Maybelline e, agora, a Mary Kay.  Amei o resultado desse rímel. Tenho o usado diariamente. Coloco pela manhã e, à noite, quando retorno pra casa, ele ainda tá perfeito na make. Detalhe que ainda vou para a academia, hein! E ele não borra nem um pouco no meu rosto. Vou pra casa com ele intacto. Também amei o volume que ele dá aos cílios, aumentando o comprimento e destacando bastante os meus olhos, exatamente como eu gosto.

O aplicador é meio oval. Adoro aplicadores de rímel assim, pois a aplicação fica mais fácil (ajuda a não borrar) e o volume dos cílios fica ótimo.

Querem ver o resultado dessa máscara da Mary Kay em mim? Claro que querem, né! Fiz um ANTES e DEPOIS para vocês observarem a diferença, e ainda tirei fotos de alguns ângulos dos olhos, para vocês verem bem o efeito.



O preço não é dos mais baratos. Custa R$ 51,00. Mas vale a pena! Por isso, aproveitem o sorteio que vem por aí! É a chance de vocês garantirem essa máscara para cílios de graça! Presente dessa Paty aqui! ;)

E aí? Gostaram do rímel? Comentem!

7 comentários:

  1. Os produtos da Mary Kay são ótimo, ainda não usei o rímel.
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii floor..
    Não conhecia.. Sempre tive vontade de testar produtos mary kay mas ainda nem tive oportunidade..
    Mas, achei bem caro, tem outros que são bons mas que não são tão caros assim.. o.O
    Eu gosto mto da máscara alongadora da linha Intense (Boticário), tbm tem umas da Maybelline ótimas.. :)
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo este rímel já faz um tempo. Ele deve ser perfeito. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum produto da marca, mas sempre vejo resenhas positivas. Quero vê o sorteio ;)

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uns tempos atrás eu não conhecia a marca ate que entrou uma vendedora nova na loja que só usava as maquiagens da Mary....e esse rímel eu conheci kkkkkkkkkkkk e realmente é muito bom e caro ave Maria rsrs
    mas muitoooo bom!!
    gostei

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. que precinho salgado em kk mais o efeito é lindoo ^^

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninas, sou consultora Mary Kay, se vcs se interessarem para apenas provar esse e outros produtos da marca podem agendar comigo um horário, terei o maior prazer de demonstrá-los para vcs ! Esse rímel eu particularmente adoro! Nos meu cílios ele realmente fica incrível.Podem ligar ou enviar whatsapp 9703-0125 bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...