1 2 3 4

01 julho 2013

Looks da Semana

Pense numa semana corrida! Como segunda-feira foi feriado em Recife, por causa do São João, tive apenas 4 dias úteis. Aí já viu, né? Correria no trabalho e na vida pessoal. Essa semana foi uma mistura de: resolvendo problemas em acessórios do carro + visitando cliente + correndo com os trabalhos da agência... Loucura, loucura, loucura! Tive nem tempo de fazer as unhas. Logo eu, que não consigo passar mais de 1 semana sem fazer! Snif... Snif... ;~~

Bom... Mesmo diante de tanta correria e falta de tempo, não deixei de cuidar do visual. Afinal, por dentro, eu posso até estar estressada, nervosa, puxando os cabelos de tanta preocupação, mas, por fora, faço de tudo para aparentar que estou seupertranquila! kkkkkkkkkk Afinal, na vida, a gente tem que ser um pouco artista, não acham? ;)

Mas chega de papo e vimos aos looks dessa semana. Um deles tem até um presente muito lindo que ganhei de aniversário! Bora conferir?



TERÇA
Vestido DWZ / Fita de poá da Evidence / Sandália Carmem Steffens / Anel (eu mesma fiz, comprando as pedrinhas e colando-as no anel)


QUARTA
Blusa DWZ / Saia Opção / Maxi Colar da Manufatura Bijuterias e Acessórios (ganhei de presente de aniversário e adorei!) / Peep toe Miss Shoes

QUINTA
Blusa Hard Rock Café Paris / Calça Pantalona Triton / Cinto de couro com estrelinhas Triton / Sandália com strass My Shoes

SEXTA
Body preto Scala / Saia de couro DWZ / Cardigan Le Club 55 / Peep toe nude Arezzo / Colar de terço (comprei na lojinha do Rei das Coxinhas de Gravatá. Tem muita bijuteria fofa e baratinha por lá)

DOMINGO (Look pra torcer pro nosso Brasil! E deu sorte, né? Somos tetra!)
Blusa com estampa tropical Lez a Lez / Saia Animale / Ankle boot My Shoes

Meu look preferido é o de quarta. Adorei o maxi colar que ganhei de aniversário e achei que ele combinou superbem com a blusa e a saia. O visual ficou superfofo.

E vocês? Gostaram mais de qual? Comentem! Adoro saber a opinião de vocês. 

4 comentários:

  1. Adorei o primeiro ! Super legal esses pots que você faz :)
    Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os looks, muito lindos!
    Bjuh!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nos looks da semana.A make também ficou ótima!
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos ficaram lindos, mas meus preferidos foram o de quarta e quinta =)

    Bjs =*
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...