1 2 3 4

04 julho 2013

Testei: perfume Un Air D'Escapade de Givenchy


Hoje, trouxe para vocês um dos meus presentes preferidos de aniversário: o perfume Un Air D'Escapade de Givenchy. Quem me deu? Meu papai! :D Eu nunca havia experimentado essa fragrância. Na verdade, eu nem conhecia esse perfume.

Estou verdadeiramente apaixonada por ele. Minha preferência em perfumes sempre foi as fragrâncias mais doces e florais. Acho que fixam bem em minha pele e eu adoooooro passar o dia sentindo meu perfume. Dá uma sensação gostosa de banho tomado, né?

Tem fragrâncias que eu coloco e, assim que saio de casa, já nem sinto mais o perfume em mim. Detesto quando isso acontece. Também não gosto de aromas enjoados. Apesar de preferir fragrâncias mais doces e florais, não gosto de cheiros exagerados.

Para vocês entenderem um pouco melhor o meu estilo de perfume, os meus preferidos são Paloma Picasso e Jean Paul Gaultier. Amo os dois de paixão.

Mas, minha família de “Top Favorite Perfumes” aumentou, com toda certeza! O Un Air D'Escapade, lançado em 2012 pela Givenchy, tem tudo o que mais aprecio nos bons perfumes: tem uma fragrância doce, floral e fixa muito bem. Tenho o usado para trabalhar e, à noite, quando chego em casa, dá pra sentir o seu cheirinho na minha roupa. Adoooooro!

E olha só a descrição desse perfume no site da Duty Free Dufry:

"A mais nova fragrância floral frutada da Givenchy possui notas de mandarina, lichia, água, Lily, Peony, Rose e notas de fundo de almíscar e cedro. Um Air D'Escapade foi especialmente criada para evocar o espírito do feriado e do fim de semana, do entusiasmo antes da viagem tão esperada. Para mulheres que gostam de se apaixonar, que vivem momentos inesquecíveis em lugares distantes e experimentam fortes emoções sem se preocupar. Embalagem com 50ml."


A parte que eu mais gostei dessa descrição foi: “Para mulheres que gostam de se apaixonar”! kkkkkkk Pois é... Tô apaixonada por esse perfume. Fora que o frasco é supermeigo e charmoso.


Se o gosto de perfume de vocês for parecido com o meu, vão em frente. Essa fragrância da Givenchy é uma delícia. Vocês vão delirar! ;)

4 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa não conheço essa fragrância ainda e olha que trabalho com perfumes importados heim kkkkkkk
    Show a embalagem!!!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é linda. Também adoro perfumes doces.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a embalagem também amo perfumes doces ,floras . Esse perfume parece ser um arrazo . O meu preferido ainda é o egeo não achei nenhum ainda que me arrebata-se o coração .

    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho amor especial para embalagens de perfume, essa é linda. Adorei! Obrigada pela visitinha lá no blog, és uma querida. Aproveitando, quer conferir, minha primeira resenha? To te esperando, viu?

    Ah, como chama o esmalte que você usou naquela unha de zebrinha, no instagram?

    Beijoss
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...