1 2 3 4

12 fevereiro 2014

Maquiagem para o Carnaval: 10 sugestões de make de famosas

Carnaval chegando e já começam as dúvidas né, Patys? O que fazer na maquiagem? Quais cores de sombra usar? kkkkkkkkkkkkk Somos todas iguais, tem jeito não! Pensando nisso, o Delírios de Paty traz hoje lindas sugestões de make de famosas pra nos ajudar a arrasar nas festas carnavalescas. 

Se liguem aí! Selecionei 10 ideias. Tem make simples. Make mais elaborada. É só escolher a que mais combina com você e com o seu look de Carnaval! ;)

1 - MAKE BONEQUINHA
Essa maquiagem da Katy Perry tá a cara do Carnaval, não tá, Patys? Ela usou uma combinação de lilás com brilho e verde lima nos olhos. Uma bonequinha! 

2 - MAKE CHIQUE E DIVERTIDA
Olhem como ficou diva a Katerina Graham com essa make, gente! Ela usou cristais coloridos numa maquiagem neutra, com sombra marrom, creme e delineado marcante. Eu amei! Ideia superelegante pra cair na folia. 

3 - MAKE OUSADA
Pra quem curte uma maquiagem nada discreta, pode delirar e se inspirar com essa make da diva Lady Gaga. Ela usou sobrancelha adesivada verde com brilho, batom cintilante azul na boca, um desenho gráfico com lápis preto abaixo dos olhos, além de delineador e muito rímel. 

4 - MAKE DIABINHA OU VAMPIRA
O vermelho é uma ótima escolha para quem vai cair na folia de diabinha ou vampira! Essa make de Cheryl Cole é uma ótima inspiração. A cantora usou vermelho nos olhos, nas maças do rosto e na boca.

5 - MAKE DESCOLADA
Mais uma da linda Katy Perry. Se você se identifica mais com uma maquiagem descolada e menos ousada, essa é uma ótima ideia. Katy escolheu um batom pink vibrante, além de blush rosinha e um super delineado mega grande. Eu amei! Apostaria nessa make sem sombra de dúvidas.  

6 - MAKE BAFÔNICA
Quer arrasar sem ter muito trabalho? Faça como a Nicole Scherzinger e aposte num delineado de adesivo. Ele é fácil de aplicar e geralmente tem brilho e glitter. Fica bafo!

7 - MAKE FOFA
Olha que fofura essa make da Pixie Lott, meninas! Ela deixou o côncavo dos olhos supermarcado e ainda encheu as laterais do rosto de coraçõezinhos. Ideia superfofa para as Patys mais meiguinhas.

8 - MAKE SEREIA
Quem não delirou com essa maquiagem linda de Ísis Valverde em "O Canto da Sereia"? Superdiva, né? E cai muito bem pras festas de Carnaval. Esse olhar sereia usado pela atriz combinou paetês e glitter dourado com sombra azul cintilante. 

9 - MAKE ROMÂNTICA
Só porque é Carnaval, a maquiagem não precisa ser chamativa. E quem melhor do que Taylor Swift pra nos inspirar com makes bem discretas, né? E sempre muito românticas! Nessa foto, a diva usou sombra azul e batom coral clarinho.

10 - MAKE GAROTA DE ATITUDE 
Pra fechar as inspirações, a minha maquiagem preferida! Ninguém melhor que a Ke$ha pra arrasar com makes cheias de atitude. Olha essa, Patys! A cantora se jogou no brilho, com um desenho prateado abaixo dos olhos, além de tracinho de delineador e muito brilho. A cara do Carnaval essa maquiagem, né? Eu apostaria nessa ideia, com certeza!


E agora, Patys? Deu pra decidir qual o estilo que combina mais com vocês? Achei essas 10 ideias lindas e todas com a cara do Carnaval. Agora, é só escolher a que mais combina com o seu look e se jogar na maquiagem!  

Não deixem de comentar qual foi a preferida de vocês, hein! Quero saber! :D

2 comentários:

  1. Meniiina, eu adoro o Carnaval! Vou usar uma make dessas em cada dia kkk. Quem sabe não faço até um tutorial pro meu blog rs

    Beijos
    http://blogprincesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe faz mesmo! e não esquece de me chamar pra conferir! ;) Beijos, Duda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...