1 2 3 4

11 maio 2014

Diário de Viagem: Primeiro dia em Nova York

Quem acompanha a Fan Page do Delírios de Paty já está sabendo que, finalmente, estou de férias. \o/ Aproveitei esse período para viajar com meu pai para Nova York. Hoje, aliás, ontem, decorrente da hora que estou postando (hehehehe), foi o nosso primeiro dia aproveitando a cidade. E vou registrar cada momento aqui com vocês: os lugares por onde andei, as comprinhas que fiz, as lojas que visitei! Ihhhhhhh um montão de coisas que toda Paty ama! ;)

Pra começar esse meu Diário de Viagem, vou contar pra vocês como foi o meu dia hoje. Dormimos até quase meio-dia, afinal chegamos de madrugada em Nova York. Almoçamos no TGIF Fridays, um dos restaurantes mais deliciosos da cidade! Não é a primeira vez que venho para NY e, todas as vezes, eu como nesse lugar. Indico muito pra vocês. 




HAHAHA meu prato preferido do TGIF Fridays, com frango e camarão! :D
Depois, fomos passear pela 5th Avenue! Amo olhar as lojas chiquérrimas de lá e, claro, fazer comprinhas. 
Look do Dia com a 5th Avenue logo atrás!
Passei na loja da Apple da 5th Avenue e comprei o iPod Shuffle! Tava doida por um desses pra usar na academia. Custou uns 53 dólares. Aproveitei também e comprei numa lojinha de souvenir logo ao lado da Apple um case pro meu iPhone. 
Depois, fomos dar uma volta no Central Park. Lugar perfeito para tirar fotos lindas!



O resto da tarde foi fazendo compras! \o/ Passei na H&M e fiz uma verdadeira feira de bijuterias! Depois, passei na Sephora e fiz feirinha de maquiagem! Nossa, gente! É impossível não delirar com tanta coisa boa e linda por ótimos preços! Dá vontade de levar tudo!
Colares que comprei na H&M. Tem de 10 dólares e até de 5 dólares aí! :D
Mais colares e brincos que comprei na H&M
Além dos acessórios, comprei também na H&M roupinhas: um cardigan liiiindo de viver por 35 dólares e uma blusinha de cetim por 9 dólares!
Depois, passei na Sephora pra delirar com as maquiagens! Comprei um monte de produto que era louca pra experimentar, de marcas ótimas. Comprei coisinhas na farmácia também! As farmácias de Nova York têm muita coisa legal, desde makes à esmaltes e cremes! 
Seguindo a ordem das fotos: na farmácia, comprei lip balm e uma máscara da Maybelline, muito louca, que nunca tinha visto antes. Na Sephora, comprei: base da Urban Decay, a paleta Naked 3 da Urban Decay, máscara para cílios da Dior, um pó muito louco da Benefit, que já vem com um mini pincél kabuki e o Big Easy da Banefit.
E as comprinhas na Sephora não param por aí! Comprei ainda batons da Tarte, que, por sinal, têm embalagens lindas, superfofas! E comprei também o corretivo da Nars, superfamoso entre as blogueiras, não poderia deixar de comprar pra conhecer.
Numa lojinha de souvenir, comprei ainda essa blusinha linda, com a cara de NY!
Depois de tantas compras, hahahahaha, bebemos uns vinhos no Rockfeller Center! O barzinho de lá é ótimo.

À noite, jantamos no Hard Rock Café, um dos melhores restaurantes da Times Square, em minha opinião.
Deu pra ver que, apesar de termos acordado tarde, conseguimos aproveitar bastante o dia hoje, né? Agora, vou dormir pra ter energia pra amanhã! 

Beijos, Patys! Prometo que, depois da viagem, conto quais foram meus produtinhos preferidos de todos que comprei, ok? Tenho que admitir que tô ansiosa pra experimentar todos eles! hehehe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...