1 2 3 4

31 julho 2014

Preferido do Mês: BB Cream da L'Oréal


Julho terminando... E o meu produtinho Preferido do Mês foi o: BB Cream da L’Oréal.

Sabe quando você se surpreende com um produto? Quando ele, simplesmente, supera totalmente suas expectativas? Pois bem... Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando experimentei o tão famoso BB Cream da L’oréal. Apesar de muitos blogs falarem superbem dele, sempre tive minhas dúvidas com relação à sua eficiência tão boa. Como tantos benefícios em um só produto?

Enfim, por muito tempo, o BB Cream da L’oréal sumiu das gôndolas e eu, simplesmente, não consegui comprá-lo. Um dia desses, passeando pelo Pão de Açúcar, dei de cara com ele e, claro, garanti o meu.

O que achei? Adorei. Sério! Tenho o usado todos os dias para trabalhar e já o uso no lugar da base. Como gosto de maquiagens mais naturais no dia a dia, esse produtinho faz exatamente o que eu preciso: uma cobertura natural, cobrindo imperfeições, como sardas, marquinhas do Sol, suavizando as olheiras e, além disso, deixando uma cor bonita no rosto. Cor de pele saudável, sabe?

O produto vem em apenas duas tonalidades: a média e a clara. A minha, por ter uma pele tão branquinha, é a clara. A textura é de um creme um pouco fluido, que desliza facilmente pelo rosto, auxiliando na aplicação.


São vários os seus benefícios:
- Hidratar a pele.
- Uniformizar e iluminar a pele.
- Suavizar imperfeições.
- Proteger dos raios UV (FPS 20).
- Ação antibrilho.

Assim que você o aplica, ele fica cremoso na pele. Mas, logo depois, deixa uma textura mais seca, opaca. Tô adorando e, como já disse, virou a minha base do dia a dia. Não aconselho usá-lo em maquiagens noturnas, que pedem um caprichado maior na cobertura da pele. Ele é ideal, realmente, para as makes diurnas, que pedem uma cobertura mais natural.

O preço foi em torno de R$ 30,00. Não muito mais do que isso. Achei ótimo o custo/benefício.

Alguma de vocês já haviam experimentado? Comentem a opinião de vocês.

Um comentário:

  1. Eita produtinho bom né? Adoro também e não abro bom de usar! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...