1 2 3 4

30 setembro 2014

Looks Favoritos

Faz tempo que não trago looks meus para vocês, né, meninas? O pouco tempo no dia a dia tem dificultado um pouco. Por isso, vou trocar a tag Looks da Semana por Looks Favoritos. Assim, vou juntando as minhas combinações preferidas e faço um só post com todos eles.

E, hoje, trouxe para vocês três Looks Favoritos que usei ainda neste mês de setembro. Todos eles foram produções para trabalhar.

Não deixem de dar a opinião de vocês, hein? ;)

LOOK 1: RENDA + ESTAMPA ÉTNICA
Fiquei receosa em misturar renda com essa legging étnica, mas muitas vezes vejo combinações de estampas que dão supercerto. Decidi apostar. E, na minha opinião, caiu superbem essa produção. O que acharam, Patys?
Blusa rendada do site Aliexpress / Calça legging étnica Forever 21 / Sandália Santa Lolla / Crucifixo artesanato de Gravatá
LOOK 2: RENDA + ESTAMPA ANIMAL PRINT
Seguindo uma proposta semelhante ao look anterior, combinei uma blusa rendada com uma calça estampada. Dessa vez, uma legging de oncinha. Para dar um toque a mais P&B, escolhi uma bolsa quadriculada que eu amo. Adorei o resultado. Difícil escolher se curto mais o LOOK 1 ou o LOOK 2. É legal saber que, às vezes, ousando um pouco mais, conseguimos looks muito legais e cheios de estilo.
Blusa rendada DWZ / Calça legging animal print DWZ / Bolsa quadriculada Michael Kors / Sandália Carmen Steffens
LOOK 3: ESTAMPA FLORAL
Porque, afinal de contas, chegou a primavera, né? ;) E nada como apostar em peças mais coloridas, com cores vivas. Amo muito essa blusa. Principalmente, pelo seu detalhe de um ombro só. Nós pés, sandálias seguindo o mesmo tom da blusa.
Blusa Tufi Duek / Calça Chomp / Sandália Andarella / Brincos Forever 21

E aí, Patys?! Hot or Not para os meus Looks Favoritos?


Não deixem de comentar. Amo saber a opinião de todas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...