1 2 3 4

20 outubro 2014

Unhas da Semana: efeito rosa cintilante lindo

Oi, meninas! Primeiramente, gostaria de me desculpar com vocês pelo meu sumiço aqui no blog. Precisei fazer uma cirurgia de extração do siso e, infelizmente, tive problemas com a minha recuperação. Consequentemente, precisei me afastar de vocês. Mas, graças a Deus, estou 100% novamente e cheia de ideias para encher vocês com posts bem legais. :D


A começar por hoje! \o/ Já voltei trazendo as minhas Unhas da Semana. Uma mistura linda de dois esmaltes das marcas AVON e Sinfulcolors Professional.


Ficou show o resultado, não ficou, meninas? Amei esse rosa cintilante que se tornou com a junção dos dois.

Por baixo, eu usei duas camadas desse rosa pink lindo da Avon, chamado Viva Pink.


Depois, uma camada desse lilás maravilhoso da Sinfulcolors, chamado Bali Mist 387.



O que acharam das minhas Unhas da Semana, Patys?

Um forte abraço para todas. Estou feliz em estar aqui de volta com vocês, minhas lindas! ;) 

Um comentário:

  1. Achei um show! Esse cintilante achei q combinaria com muitos esmaltes. Mas na minha cidade não encontra,uma pena!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...