1 2 3 4

05 janeiro 2015

Dicas para curtir as férias no maior estilo

Oie, Patys! Quem aí está curtindo as férias de verão? Tem coisa melhor do que começar o ano descansando e se divertindo com os amigos? Invejinha das Patys que vão curtir o mês de janeiro só no relax!

Uma das Patys seguidoras do blog, a Beatriz Serrão, me pediu umas dicas de como se vestir nesse período. “O que usar no shopping, nos parques de diversão, numa saidinha pro cinema?”. Como ela tem 15 anos, a sua preocupação é em se vestir com roupas da sua idade, mantendo o seu jeitinho juvenil, mas sem sair da moda!

Para ajudar a Beatriz e a todas as Patys que também querem arrasar nessas férias, se liguem nas dicas abaixo e nas inspirações lindas. ;)

Aposte na Estampa Galaxy. Além de estar super na moda, as peças nessa estampa deixam qualquer look descolado.  

Nada melhor do que o período da adolescência para usar e abusar do tênis, né? Supercombina com essa fase da vida. Além de deixar qualquer look moderninho. Short com tênis, calça com tênis, saia com tênis, macacão com tênis, vestido com tênis... Nossa... Tudo fica uma graça com tênis! Principalmente, no estilo “All Star”. <3

Tempo de férias é tempo de relaxar. Reserve rasteirinhas transadas para compor os seus looks. As gladiadoras são sempre uma ótima opção para deixar o visual mais moderninho e descolado.

Como não amar os cardigans? Essa peça pode dar um super up no seu visual. Tenha de várias cores e estampas!

Jardineira é tudo de mais lindo e gracioso, né? Principalmente para vocês, Patys, que estão vivendo essa fase linda da vida que é a adolescência. Esse look cai bem tanto nas produções para o dia quanto para cair na balada com estilo.







Saias plissadas estão sempre na moda e são uma ótima opção para deixar seu visual descolado a qualquer hora! Aposte nessa peça sem medo.

Não tem idade certa para se apostar na renda. Qualquer Paty fica linda com vestidos, saias, blusas e qualquer outra peça rendada. Sem falar que é superversátil e fica bem em toda ocasião.

Aproveitem que os tops cropped estão super em alta na moda e abusem desse estilo. Tem tudo a ver com essa idade, sem falar que o look fica supermoderno.

Os shorts são peças essenciais, principalmente, para os passeios de manhã e à tarde. Mas, atenção com o comprimento! Shorts curtos demais acabam deixando o look vulgar. Procure um que te deixe confortável e elegante! ;)

Seguindo essas dicas, com certeza, vocês vão arrasar nessas férias! Aproveitem essa fase da vida, porque a adolescência voa e é uma delícia. Ai que saudades da minha! (rsrsrsrs)

Ótima semana, meninas! Fiquem sempre à vontade para sugerir posts. Adoro as ideias de vocês. ;) 

3 comentários:

  1. Não sou mais adolescente faz um tempo, mas adorei as dicas e outra coisa que está em alta pra compor o visual é o crochê, tem peças lindíssimas, ainda mais nesse calor de verão.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o crochê chegou com tudo esse verão, linda! ótima lembrança! sem falar que as peças em crochê são lindas! <3

      Excluir
  2. Ameiii amore mt legal a materia.. obg me ajudou mt, eu tava com muitas duvidas!! Bjoss <3
    Beatriz Serrão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...