1 2 3 4

04 fevereiro 2015

7 Dicas para Você Arrasar nesse Carnaval

Animadas para a folia? Aposto que sim, né? E já devem estar pensando nos looks que vão usar nesses dias de pura farra e diversão. 

Pensando nisso, o blog traz hoje 7 dicas infalíveis para vocês arrasarem nas festas, com estilo, conforto e muito bom gosto. Delirem e se inspirem! ;)

1 - USE E ABUSE DAS CORES NA SUA MAKE
Carnaval é tempo de ousar! Sabe aquelas sombras com cores bem vivas que você quase nunca usa? Pois bem! Chegou a hora de usá-las. Faça uma combinação com três tons bem chamativos, esfume-os direitinho que o sucesso é garantido. Vale a pena também apostar nos glitters e nos delineadores coloridos! Dão um super up na make. 

2 - APOSTE NO CÍLIO POSTIÇO
Nada como um bom cílio postiço para deixar a maquiagem ainda mais bonita, né? E no Carnaval é que ele não pode faltar, mesmo. E quanto maior, melhor! Para as mais ousadas, tem ainda os cílios coloridos! Fica show e supercriativo. 

3 - ESCOLHA ADEREÇOS PARA ENRIQUECER O LOOK
Para as Patys que não são grandes fãs de fantasia, vale a pena apostar em adereços. Tiaras, headbands, maxi colares, maxi brincos, chapéus. Nessa época do ano, as lojas arrasam nas opções para o Carnaval. Escolha o que mais combine com você e enriqueça seu visual.

4 - ESQUEÇA O SALTO ALTO
Meninas, vocês bem sabem que eu sou uma grande fã de salto alto. Mas, no Carnaval, o ideal é optar sempre pelo conforto. E é possível sim arrasar com rasteirinhas e tênis. As gladiadoras, as sandálias decoradas e até o próprio All Star podem deixar seu look cheio de estilo e, claro, muito confortável pra pular e brincar muitas horas! ;) 

5 - APOSTE NO CURTINHO
Neste calor de matar, aposte sem medo nos shortinhos, vestidos e saias curtinhas. Claro que, dependendo do local, o ideal é optar pelo shortinho e evitar a mão boba por baixo da saia, né? Uma mulher prevenida vale por mil! kkkkkkkkkkkkkkkkk

6 - EVITE CARREGAR BOLSAS
Para brincar o Carnaval sem muita preocupação com assaltos, evite carregar bolsas. Dê preferência a roupas com bolsos grandes, nos quais você possa guardar suas coisas.

 7 - NÃO ESQUEÇA DAS UNHAS
Atenção para as unhas, Patys! Carnaval é tempo de apostar nas nail arts, nos esmaltes coloridos, nos brilhos, na criatividade! Vale tudo para ficar toda linda!

Com essas dicas, vai ser impossível vocês não arrasarem em cada detalhe nesse Carnaval. ;) Curtam com alto astral e muito estilo, Patys! 

Um comentário:

  1. Dicas essências rsrs adorei e sempre fico bem a vontade.
    Short jeans...uma sapatilha mais confortável e assim vai...agora preciso me aventurar mais nos acessórios na cabeça kkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...