1 2 3 4

20 julho 2015

Truque de maquiagem para aumentar os olhos

Um olhar bonito e destacado faz toda a diferença na maquiagem e ressalta ainda mais a sua beleza. 

Por isso, o blog trouxe hoje uma dica bem simples e infalível para deixá-la ainda mais bonita. Este truque, além de realçar os olhos, disfarça as terríveis olheiras e o aspecto de cansaço que o corre corre do dia a dia deixa na gente. E como a gente tem que sempre se virar em mil, não é, meninas? O cansaço é inevitável. E é exatamente por isso que a nossa beleza precisa estar sempre em dia!

A melhor parte dessa dica vem agora: você só vai precisar de quatro produtinhos para deixar o seu olhar ainda mais lindo e destacado. São eles: um lápis de olho preto, um rímel, um delineador e uma sombra escura, que pode ser preta, marrom, cinza, roxa. Enfim, uma cor escura que combine com a sua make. 

VAMOS AO PASSO A PASSO

Primeiramente, passe o lápis de olho preto na linha d'água dos olhos.

Depois, passe o lápis preto embaixo, bem rente aos seus cílios inferiores. Você pode fazer esse traço até o fim dos olhos, ou até a metade. Eu, particularmente, gosto de deixá-lo até a metade. Mas cada uma tem a sua preferência.

Agora é a vez de usar a sombra escura. Com a oleosidade do rosto e o suor, às vezes, o lápis fica borrando embaixo dos olhos. O segredo é passar uma sombra escura por cima do lápis. Pegue um pincel, de preferência um chanfrado, e passe a sombra escura rente aos cílios inferiores, em cima do traço feito com o lápis. 

Os passos acima já deixam o olhar mais destacado, mas, você pode realçar ainda mais o olhar, usando um delineador. Faça um delineado gatinho, com uma puxadinha grande ou pequena (isso sempre depende da ocasião). Se quiser um olhar bem chamativo, com certeza, pode abusar da puxadinha e deixar seus olhos bem realçados. 

Por último, vem a máscara para cílios. Deixe seus cílios bem levantados e volumosos. Isso vai deixar seu olhar ainda mais lindo e atraente. 

Agora, pra concluir sua make, um lindo blush e um batom já vão deixá-la um arraso!





Para as meninas que querem saber quais produtos usei, todos são da Mary Kay. Inclusive o batom, que é o Really Red, e o Blush, que é o Shy Blush. Os produtos que usei nos olhos foram esses aí:
Lápis Retrátil para Olhos Preto, Máscara Lash Love, Delineador em Gel e a sombra preta do trio de sombras Tuxedo. Tudo Mary Kay.
Uma dica muito simples, mas que faz toda a diferença. Um olhar bem destacado, deixa qualquer mulher mais atraente e bonita! Apostem nesse truque, meninas! ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...