1 2 3 4

27 agosto 2015

Meus produtos preferidos de cuidados com a pele


Até pouco tempo, eu admito que não tinha muita disciplina em cuidar da pele do meu rosto. O máximo que eu fazia era usar um sabonete líquido facial e sempre tirava a maquiagem usando demaquilante. Nada mais. 

Quando me tornei Consultora da Mary Kay, passei a experimentar todos os produtos da marca. Sempre me senti na obrigação de vender apenas o que realmente gosto e percebo a alta qualidade. Por isso, testo tudo. Desde maquiagens, fragrâncias a hidratantes. 

Depois que experimentei a linha de tratamento Sistema Anti-idade Timewise da Mary Kay, virei uma grande fã desses cosméticos. E hoje, pode dizer, que cuido do meu rosto diariamente, com total disciplina. Tudo isso porque percebi o resulto fenomenal desse tratamento na minha pele. 

Antes, por só usar um sabonete facial e não hidratar meu rosto em seguida, eu ficava com meu nariz e queixo ressecados. A ponto de nenhuma base esconder esse ressecamento. Eu não sabia porque isso acontecia. Achava que a minha pele era assim mesmo e não tinha solução. Depois desse tratamento da Mary Kay, meu rosto ficou uma seda. Sem brincadeira, gente! Minha pele deixou de ser ressacada e nunca a senti tão hidratada.

Sem falar que eu já passei dos 30 anos. A partir dos 25 anos, é muito importante começarmos a usar tratamentos faciais que combatam os primeiros sinais de envelhecimento. Se tivermos disciplina e usarmos direitinho os produtos, conseguimos reduzir as linhas de expressão que vão aparecendo com a idade.

Fiz um vídeo mostrando toda a linha Sintema Anti-idade de Cuidados com a Pele da Mary Kay. Expliquei como uso cada produto e quais os efeitos deles na minha pele. Vale a pena conferirem o vídeo. 


Esse tratamento é verdadeiramente maravilhoso e indico a todas vocês. Passou dos 25 anos? Não deixe de cuidar do seu rosto! Os anos passam voando, mas com bons cosméticos podemos sempre manter a nossa beleza. ;)

Um comentário:

  1. Gente, sou apaixonada por tudo que experimento dessa linha Timewise... A Mary Kay é mara quando a gente fala em qualidade! Amo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...