A verdade é que esse danado vicia, viu? Gostei tanto do visual que não consigo mais viver sem o Ombré. E a minha "galeguice" foi aumentando gradativamente.
Meu primeiro Ombré foi bem delicado, com poucas mechas. Quando fui retocá-lo, já tinha perdido o medo e aumentei a quantidade da "galeguice". Desta última vez, posso dizer que deixei meu lado morena totalmente de lado (kkkkkkkkkkkkkk). Uma verdadeira galega nasceu. E não posso negar que tô amando meu Ombré Hair.
Segue a evolução de "Alzi pouco morena" para "Alzi galega feliz". Feliz sim! Porque quando acho meu cabelo bonito, saio irradiando felicidade. Vocês também são assim? Enfim! Deixa de blá blá blá e vejam minha "evolução" de Ombré Hair.
PRIMEIRO OMBRÉ
Mais discreto, com mais mechas nas pontas. |
SEGUNDO OMBRÉ
Já tinha perdido o medo, né? Aumentei as mechas, inclusive, fiz algumas vindo desde a raiz. |
TERCEIRO OMBRÉ
Feito este final de semana. Galega é pouco, né? Mechas bem mais galegas, próximas à raiz. |
A verdade, mesmo, meninas, é que eu amei cada um desses estágios. São fases, né? Vocês bem entendem como é a relação da mulher com o cabelo: reflete a vontade de estar mais linda e poderosa sempre. Enfim, mais uma vez, quis mudar e amei a mudança!
Para quem curte mechas, não exite, o Ombré Hair é lindo demais. Cabelos curtos, médios, longos ficam lindos. ;) Aposte e arrase!
Nossa, arrasou flor =)
ResponderExcluirAdorei todos, mas o ultimo realmente ficou incrível ♥
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br
Perfeito
ResponderExcluirAi ta lindo , quero tbm como faço?? Ficou perfeito!!
ResponderExcluir