1 2 3 4

29 novembro 2012

Apresento a vocês a Paty do Mês de Novembro


Hoje é dia de revelar quem é a Paty do Mês de Novembro. Eu a escolhi para representar este mês, justamente, porque queria demonstrar todo o meu bem querer por ela. Uma menina linda por dentro e por fora. A beleza dela está justamente na sua amizade. No seu poder de levar conforto e carinho aos momentos mais tristes e levar alegria aos momentos mais felizes.


O nome dela? Sarah Alves. 23 aninhos de pura ternura e encanto. Quem teve o grande privilégio de conhecê-la há de concordar comigo o quanto esta menina é especial. O quanto a sua luz ilumina o caminho de quem pode ouvir suas palavras amigas.


Hoje, não vou falar de marcas preferidas, de truques de beleza, nem de dicas de moda. Hoje, a única coisa que importa é homenagear esta Paty maravilhosa, que mora no meu coração. 


Uma menina linda por ter um brilho no olhar, um brilho verdadeiro de quem tem amor no coração. Ela é linda por sempre falar a verdade, por mais que machuque. Para ela, a verdade sempre prevalece. Ela é linda porque tem a ingenuidade de uma criança e a força de uma mulher. É linda porque tropeça na vida, mas aprende a levantar. Linda porque ajuda a família. Linda porque luta pelo amor.  


Amiga, você merece as maiores felicidades do mundo. Poder contar com você nos meus momentos mais difíceis, e dividir com você os meus momentos mais especiais é, com certeza, um dos grandes presentes que Deus já me deu.


Paty do Mês de Novembro, você mora no meu coração! Beijos ;*


Um comentário:

  1. Que lindas, a Sarah deve ter adorado essa homenagem, amizade bonita de vcs meninas

    bjxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...