1 2 3 4

15 março 2013

Colares invertidos no auge da moda


O que vocês estão achando da nova tendência dos colares invertidos, hein meninas? Em 2012, essa moda de colocar o pingente para trás surgiu um pouco tímida nas produções das fashionistas. Mas, este ano, essa tendência veio para ficar e muitas estrelas já estão desfilando a novidade por aí.

O Oscar 2013 fez a mulherada babar com os lindos colares invertidos que passaram pelo tapete vermelho. Anne Hathaway e Jennifer Lawrence, por exemplo, aproveitaram seus vestidos decotados para incrementar a produção, utilizando colares belíssimos. 




A verdade é que esse acessório é poderoso! Além de valorizar o look, ele tem o poder de valorizar o colo feminino e as costas da mulher. Uma tendência que remonta às décadas de 60 e 70, nas quais vários ícones da moda desfilavam com pérolas de forma invertida, a exemplo da estilista Coco Chanel, da Princesa Diana e da atriz Audrey Hepburn. 



 


Mas, como seguir essa tendência sem errar? Dá uma espiada nessas dicas abaixo e tire suas dúvidas:

1) Para criar um efeito legal, utilize o acessório com roupas que tenham abertura nas costas ou com a modelagem tomara que caia.

2) O decote em formato de "V" é o mais indicado, pois o caimento do colar seguirá o mesmo formato. Evite peças com faixas trançadas.

3) “Mas é possível utilizar o colar invertido, com peças sem decote?”. Se você tem essa dúvida, saiba que sim, é possível! Basta escolher um acessório delicado e com comprimento curto, para não mesclar muitas informações.

4) E não pense que para incorporar a tendência ao seu dia a dia é necessário ter um colar glamouroso, cheio de pedras e brilhos. Os pingentes menores e delicados, com correntes longas são perfeitos para valorizar looks casuais.

Viram como é simples entrar na moda dos colares nas costas? Tenho que admitir que ainda acho um pouco estranho, mas estou com muita vontade de comprar um colar legal e seguir essa nova tendência. É estranho por não ser algo habitual aos meus olhos. Mas olhando nas famosas, acho lindo, chique e elegante. E aí? Vamos testar? :D

Ótima sexta, meninas!

7 comentários:

  1. Eu achei o da Anne meio estranho, pareceu erro sei lá, mas esse mais finos e delicados eu gosto sim, além de que o decote nas costas fica tão sexy!


    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. aii são lindooo,..adorei o post e acho q vou aderir a essa moda..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá flor, seguindo aqui também, seu blog é lindo parabens.
    olha confesso que acho estranho tb, ainda nao tenha coragem, mas acho bonito nas famosas
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu acho que o pessoal não sabe mais o que inventar, isso é ridículo!
    Então quando eu já usava essa moda sem saber, tipo, quando colocamos um colar e ele enrola pra trás... Aff!

    Beijos
    Visita? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adooorei! realmente são lindos! estou seguindo o blog!
    http://maketodayalldays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Chegou a hora de ter o seu próprio site profissional com sua própria marca!

    Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Que tal adquirir um plano de hospedagem profissional anual e ainda ganhar 10% de desconto na hora? Achou pouco? Quer mais?? A Divulgandonanet dá muito mais pra você! A DivulgandonaNet está com uma promoção em que você estará economizando mais de R$100,00! Então tá esperando o que para ter seu próprio site profissional?

    Acesse agora mesmo www.divulgandonanet.com.br e adquira já um dos planos disponíveis no site. Mas aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado. Promoção "2013 Motivos para ter seu site" Acesse http://www.divulgandonanet.com.br!

    ResponderExcluir
  7. eu gostei dessa novo proposta ... mas acho que ainda não teria coragem de usar !!!

    adorei seu blog e ja estou seguindo , tudo lindoooo

    bjosssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...