1 2 3 4

20 março 2013

Nova tag: Preferido do Mês


Oi, meninas! Infelizmente, tenho demorado a fazer posts novos. Desculpem, tá? Essa rotina de ir à academia após o trabalho tem consumido meu tempo inteiro. Afinal, fico apenas com o restinho da noite e a madrugada para ficar aqui com vocês. Mas não importa. Farei o possível pra me virar em 1.000 e continuar atualizando o blog.

Enfim, vamos ao que importa! Hoje, vou iniciar uma tag nova: a tag Preferido do Mês. Um espaço no qual trarei pra vocês algo que tenha me conquistado em cada mês, seja um cosmético, uma roupa, uma marca, enfim, algo do universo feminino que aprovo e recomendo.

O Preferido do Mês de março é um kit de tratamento para os cabelos que comprei em fevereiro. 


Já mencionei sobre esses produtinhos antes, no post Recuperando a Saúde dos Cabelos. Clica aqui pra ler de novo. Na época, prometi a vocês dar a minha opinião sobre o kit, depois de experimentá-lo. Pois bem, hoje, já tenho minha opinião formada e ela é bem positiva.

Não sei se vocês, Patys, são como eu, que já comprei diversos produtos para o cabelo. Adoro tratar meus fios, deixá-los bem sedosos. Acredito que um cabelo bonito faz toda a diferença no look. Por conta disso, já conheci muitos shampoos, condicionadores e hidratantes de diferentes marcas. Muitas até bem caras. Mas foram poucos os produtos que realmente me impressionaram, a ponto de eu sentir a diferença nos cabelos. E foi o que aconteceu com este kit da Semí Dí Líno Diamante, da Alfaparf. Ele conseguiu superar minhas expectativas. E o melhor: não achei o preço do kit caro! Os três produtos vieram juntos numa bolsinha. Tudo custou apenas R$ 150,00. 

Agora vem a pergunta mais importante: "POR QUE EU GOSTEI?". Eu gostei pelos seguintes motivos:

1 - Uso o shampoo e o condicionador diariamente e sinto meu cabelo bem sedoso. Além disso, eles não deixam meus fios oleosos, então consigo passar às vezes até dois dias sem lavar o cabelo (no meu caso, isso é um milagre, pois tenho verdadeiro TOC com oleosidade no cabelo... quero lavar todos os dias, costume que prejudica a saúde capilar).

2 - Tenho aplicado a máscara capilar uma vez por semana e o cabelo fica uma delícia, meninas. Não tô exagerando. Assim que seco, os fios ficam bem macios e brilhosos. A aplicação também é bem simples. Aplico durante o banho, no comprimento e nas pontas, deixando agir por cerca de 10 min. Depois, passo o condicionador e enxáguo. 

Esses são os motivos pelos quais escolhi esse Kit como o Preferido do Mês. Tô adorando e recomendo muito pra vocês. Por ser um kit profissional, acredito que vocês só vão encontrar para vender em salões de beleza. O meu, comprei no salão SET do Shopping Recife. 

Pra finalizar o post de hoje, um sorrisão com os cabelos compridos bem a mostra! Tirei essa foto há uma semana atrás. Já dá pra ver o brilho e como os fios estão certinhos, sem frizz. 


Gostaram dessa nova TAG? Comentem! Adoro saber a opinião de vocês.

4 comentários:

  1. Adorei suas respostas! ótima tag pra conhecer produtos novos!

    www.cindereladementira.com.br

    Estou participando de um concurso de looks. Se puder votar em meu nome no canto direito... obrigada!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/03/3-etapa-do-concurso-meu-look-e-sucesso.html

    ResponderExcluir
  2. Que TAG legal,nunca tinha visto!
    Esse produto parece ser muito bom!!

    Obrigada pela visita!
    Tem post novo lá!
    http://garotaunica10.blogspot.com.br/2013/03/dicas-de-looks-com-bolsas-de-franja.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova tag, eu também tenho cabelo oleoso, então deve funcionar com o meu cabelo. Adorei a dica <3

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas amei o produto, até porque meu cabelo é oleoso!!
    O resultado ficou liiindo!!

    Já estou seguindo o blog. Pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...