1 2 3 4

12 abril 2013

Meu 1º mês na academia

É impressionante. Parece até mágica. Mas não é. Estou sentindo os primeiros efeitos da academia em meu corpo e posso dizer que estou muito feliz e empolgada. Nada nos dá mais força de vontade do que ver que as coisas estão de fato funcionando, né? Aos poucos, venho percebendo pequenas mudanças. Mudanças sutis, mas perceptíveis. Querem saber quais? Vamos lá...


Uma das coisas que andava me incomodando bastante era minha barriguinha que já estava ficando bem saliente pro meu gosto. Pois ela está menor. E estou explodindo de felicidade ao me olhar no espelho e ver que a danada diminuiu.

Outro ponto que andava me preocupando eram as celulites e a flacidez. Pois bem! Também estão melhorando. Além dos exercícios físicos, tenho utilizado dois segredinhos: o creme Natura Chronos Sérum Bio-redutor e um massageador corporal da Polishop: o Sculptor Body. Passo o creme nas coxas, nos glúteos e na barriga. Depois, massageio cada parte por cerca de 5 min. 




 


Faço esse ritual todos os dias que volto da academia. Assim que saio do banho, passo o creme e massageio. Faz 1 mês que comecei e já sinto a diferença.

Outro ponto que também comecei a melhorar foi a alimentação. Não que eu tenha reduzido tudo e feito um regime rigoroso. Não! Não fiz. Até porque, não preciso perder peso. Segundo meu avaliador físico, meu peso está bom. O que fiz na minha alimentação foi acrescentar frutas ao meu dia a dia. Eu não sou das maiores fãs das frutas e sempre fugi das danadas. Mas sei o quanto elas são importantes para a saúde, por isso acrescentei-as ao meu cardápio diário que, agora, representa de 5 a 4 refeições ao dia. 


Entre as refeições principais, estou fazendo lanches leves e tenho priorizado as frutas nesses momentos. Como consequência, tenho reduzido a quantidade de comida no almoço e no jantar.

Barriga mais retinha. Pernas torneadas. Bumbum mais durinho. Nossa! Tá valendo a pena o sacrifício.


Assim que houver mais evoluções, conto pra vocês! Felicidade define esse meu 1° mês. Vamos ver se o 2° guardará mais surpresas. :D

5 comentários:

  1. Olha que coisa boa!!! Queria muito voltar pra academia, mas ando sem tempo nem de respirar, mas fiquei feliz por você!
    E já anotei esses dois segredinhos ai!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  2. Malhar é muito bom e quando o resultado começa a aparecer, se torna melhor ainda hahahaha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Se alimentando bem e fazendo exercicíos físicos realmente é muito bom.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona!
    Nossa, academia eu amo e odeio! kkkkk é sempre uma briga terrível em mim!
    Bom, quero dizer que Já tem post novo no blog! Quando der vai lá! Beijos
    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que está gostando dos resultados da academia! É sempre bom fazermos algo por nós mesmas e nos cuidarmos um pouco né ;D

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...