1 2 3 4

07 agosto 2013

Preferido do Mês: Cobertura Intensificadora Colorama


Bom... Como todo mês procuro trazer para vocês um produtinho que conquistou meu coração, decidi, desta vez, contar para vocês que a Colorama mudou a minha vida! kkkkkkk Parece exagero, mas eu explico!

Sou extremamente fresca com minhas unhas. Procuro fazê-las sempre 1 vez por semana. Principalmente, porque detesto quando o esmalte começa a sair. Afinal, unhas com esmalte descascando é o terror né, Patys? Fala sério! Por conta disso, faço de tudo para que a cor fique nas unhas por mais tempo, sem perder o brilho. 

O melhor extra brilho que já usei é o Cobertura Intensificadora da Cor Colorama. Já virei fã desse produto. Ele é maravilhoso. Não é à toa que o meu já está na metade. Uso muito. 

Toda semana, passo uma camada dele no esmalte e fico tranquila, pois ele intensifica a cor e o brilho. Mesmo quando não tenho tempo de fazer as unhas e preciso passar mais de 7 dias sem ir à manicure, o esmalte dura muuuuito. Mas muuuito, mesmo. Tipo 15 dias fácil fácil... 

Olha esse exemplo aí, Patys. Tirei essa foto assim que passei a Cobertura e vejam como ficou superviva a cor do esmalte.


Mas, o melhor vem a agora: ele seca extremamente rápido! Para vocês terem ideia, costumo passá-lo à noite, quando chego da academia, ou seja, umas 22h e vou dormir perto desse horário. Nada acontece no esmalte. Não borra, não faz bolinhas, não fica com a marca do travesseiro... O esmalte continua intacto.

Hoje em dia, a gente não tem tempo de ficar esperando o esmalte secar, né meninas? Mulheres do século XXI tem mais o que fazer do que ficar soprando as unhas. ARMARIA! NÃÃÃM rsrsrs

O preço dele é R$ 3,40. Vale muito a pena. Indico e recomendo para vocês.

O que acharam da dica? Já conheciam esse produtinho maravilhoso? Comentem.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...