1 2 3 4

24 agosto 2013

Unhas da Semana: esmalte vinho, com filha única de brilhinhos


O post de hoje foi feito especialmente para as Patys amantes de um bom esmalte escuro. Essa semana, escolhi uma linda cor vinho para as unhas. O nome dele é Licor e é da Risqué.


Para fazer a Filha Única, escolhi um brilhinho da Hits. O nome dele é Power Pop. Uma cor meio dourada, meio alaranjada.

Diferente da maioria dos esmaltes com glitter, esse aí é bem denso. Bastou passar uma camada e a unha já ficou superbrilhosa. Adorei!


O que acharam das minhas Unhas da Semana, Patys? Comentem. 

3 comentários:

  1. oie paty, eu adoro esmaltes assim. acho vinho fino. amei. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou chiqueee!
    Adorei a cor e a filha única também, gosto de fazer assim a unha assim também!
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alzi Ficou Muito Linda suas Unhas da Semana!!! Eu tenho esse Licor,ele é muito Lindo. Beijos. Bom Sábado :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...