1 2 3 4

13 setembro 2013

New Look: tomei coragem e apostei no Ombré Hair

Quem curte o Delírios de Paty no Facebook já sabe da novidade! Finalmente, tomei coragem e mudei o visual do meu cabelo! \o/ Já fazia muito tempo que eu estava com vontade de fazer umas mechas... Mas tinha medo de me arrepender, de não ficar legal, de não combinar comigo. Pois bem... aproveitei as minhas férias para tomar coragem e dar um basta na indecisão. 

O resultado? Foi esse aí, Patys. Tirei várias fotos, de ângulos diferentes, para vocês conferirem o novo visual. 







Muitas meninas me disseram que também estavam com vontade de fazer Ombré Hair e perguntaram se eu havia gostado da mudança. Minha resposta é SIIIIIIMMM! Amei demais. Acredito que iluminou mais o meu rosto, dando um verdadeiro up no visual! 

O salão que eu fiz foi o Espaço Fábia Roberta. É o meu lugar preferido para cuidar da beleza. A profissional que fez o tratamento foi a Joyce. Indico muito a vocês, tanto o salão quanto essa talentosa e simpaticíssima cabeleireira.  

Como vocês puderam conferir, eu pedi para que as mechas não fossem muito abertas. Não gosto dos galegos muuuitos fortes. Por isso, ficou um galego sutil. Adorei a cor!

Conversei muito com Joyce ontem, sobre os cuidados que eu deveria ter com o meu cabelo depois do tratamento e eu fiquei bastante satisfeita ao saber que fazer Ombré Hair não é nenhum bicho de sete cabeças! Olha o que eu aprendi:

Como as mechas do Ombré Hair não saem da raiz, são feitas do meio dos fios até as pontas, não será necessário retocar. Vibrei muito ao saber disso. Quando era mais nova, fiz luzes... E com a necessidade de retocá-las virei uma verdadeira galega! Não queria que isso acontecesse novamente.

No caso do Ombré Hair, a questão de retocar as mechas é opcional. Se a menina quiser deixar as mechas mais galegas ou até aumentá-las, é só voltar no salão quando quiser, a hora que quiser e se quiser. Não existe tempo pra isso. É questão de querer.

Também não será necessário usar nenhum produto especial para o meu cabelo. É necessário apenas que eu continue com os mesmos cuidados que eu já tinha antes. Hidratar de vez em quando, usar produtinhos nas pontas dos fios, para evitar pontas duplas e sem vida.  

Resumindo: tô muito feliz com a mudança. Tô amando meu novo cabelo! 

O preço para fazer esse tratamento varia de salão para salão. Eu gastei R$ 300,00 para fazer as mechas. Foi caro, se comparado ao preço de outros salões que eu vi, mas quando o assunto é "grandes mudanças no cabelo", como corte e coloração, eu prefiro pagar mais caro e sair satisfeita, do que pagar mais barato e sair frustrada do salão.

E aí, Patys? Vocês gostaram do meu novo look? 

2 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaa.... Realmente ilumina o rosto! Há pouco tempo fiz, mas como meu cabelo havia tinta, ficou um tom acobreado (vermelho), não gostei do meu... :(
    O seu ficou lindoo de viver...
    Beijos!!! :)*
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...