1 2 3 4

24 setembro 2013

Testei: Kit Lábios de Seda Satin Lips Mary Kay


Sabe aqueles papos de mulherzinha que a gente troca com as amigas? Pois bem. Um dias desses, estava comentando com uma amiga o quanto meus lábios ressecam facilmente. Passo batom, gloss e nada resolve... Sempre despela. Minha amiga então comentou sobre uma linha da Mary Kay que é feita especialmente para cuidar dos lábios: o Kit Lábios de Seda Satin Lips.

Ela trouxe para eu conhecer. Testei e agora trouxe a minha opinião para vocês: e eu ADOREI!!! Mais um produto, aliás, mais dois, da Mary Kay que me conquistaram. 

A linha funciona da seguinte forma. Primeiro, você passa o esfoliante, chamado Máscara para os Lábios Satin Lips. Aí, você massageia um pouco os lábios com os dedos e aguarda cerca de 2 minutinhos com o produto. Depois lava. 

Assim que massageei os lábios com o esfoliante, já senti as peles ressecadas saindo. Tirei até uma foto para mostrar para vocês. 



Perfeito, né? Dá pra perceber que a pele está sendo renovada. E não arde, não machuca, não fere. O esfoliante é bem sutil com a pele dos lábios, que é bem delicada.

Depois de lavar os lábios com água, tirando o esfoliante, você passa o hidratante (Lip Balm), chamado Bálsamo para os Lábios Satin Lips

Ele deixa a pele uma delícia. Não tem textura de batom, nem de gloss. Você sente realmente que passou um hidratante nos lábios. 

Ahhh! Ele não tem gosto e nem fragrância. Quando você passa, ele deixa apenas um brilhinho discreto na boca. Assim, como na foto:



As embalagens são bem práticas de usar. O esfoliante tem um bico fino. Assim, quando você aperta, sai bem pouquinho produto. Afinal, não é preciso usar muito. Basta um pinguinho para massagear os lábios. Já o bálsamo tem uma embalagem semelhante aos gloss, facilitando na aplicação. Você já abre a embalagem e o passa diretamente na boca. 



Estava procurando o preço desse Kit e achei bem caro. Tinha que ter um lado negativo, né? :(

Comprados separadamente, cada produto dessa linha custa R$ 39,00.

Juntos, o Kit Lábios de Seda Satin Lips custa R$ 69,00. 

Carinho, né Patys? Mas os dois produtos são ótimos. Indico e recomendo.

Gostaram da resenha? Comentem. 

Um comentário:

  1. Adorei a dica minha boca também resseca muito rápido e eu uso bepantol é o jeito antes de dormir eu passo e acordo como um milagre...rs
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...