1 2 3 4

20 outubro 2013

Looks da Semana

Essa semana passou correndo! Quando percebi, já era sexta-feira. (GRAÇAS A DEUS!) kkkkkkkkkkkkkkkkkk Selecionei alguns looks bem legais que usei. Alguns foram de trabalho. Outros, para curtir o final de semana. 

Bora conferir? ;)


LOOK 1: ESTAMPA ANIMAL PRINT
Vocês acreditam que eu não usava animal print há um tempo atrás? Depois do blog, meu estilo mudou muito, abri a cabeça para certas tendências e comecei a apreciá-las com outros olhos. Achava estampa de bicho muito brega. Hoje, sou uma grande fã dessa estampa. Depois que comecei a usar, fiquei apaixonada. Dá pra perceber nesse look, né? Tem animal print até nos pés! <3
Cardigan animal print She Moda Feminina / Calça superantiga da Chomp (lembram dessa loja?) / Sandália de oncinha Andarella / Brincos feitos por mim. Comprei as pecinhas e montei (olha pra isso! mas que mulher prendada! kkkkkk)

LOOK 2: ESTILO OUTUBRO ROSA
Como estamos no mês mais Paty do ano, não poderia deixar de homenageá-lo com um look rosa! Eu tô vestindo essa causa do combate ao câncer de mama. E vocês? :)
Blusa com detalhes de miçangas Evidence / Calça jeans Carmim / Sandália Andarella

LOOK 3: BLUSA DE CETIM BRANCA
Blusas de cetim são sempre grandes curingas no guarda-roupa. Concordam comigo, meninas? Elas caem bem em qualquer ocasião, do local mais sofisticado ao mais despojado. Esse look aí foi de trabalho. Joguei um jeans e, voilà, visual pronto e arrumadinho para mais um dia de corre corre na agência. 
Blusa de cetim com detalhe de renda M. Officer / Calça jeans Lança Perfume / Ankle boot Santa Lolla / Maxi colar Nivanda (comprei com a mãe de uma colega de trabalho) / Brincos tão antigos que não faço ideia onde os comprei

LOOK 4: VESTIDO COSTA NUA
É uma pena não ter fotografado as costas desse vestido. É a parte mais linda dele. Ele é todo fechado na frente e aberto atrás, com uns babados. Numa próxima oportunidade, vou tentar fotografá-lo com todos os detalhes para vocês. AHHHH essas manchinhas que apareceram na foto são do espelho. O vestido tava limpinho! kkkkkkkkkkkkk
Vestido Amanda Leão / Scarpin My Shoes / Maxi colar Nivanda (comprei com a mãe de uma colega de trabalho)

LOOK 5: SAIA DE FRANJAS
Posso dizer que esse look foi um grande desafio para mim. Comprei essa saia de franjas porque a achei linda, uma graça. Mas depois fiquei receosa em usá-la. Não sabia como compor um visual que não ficasse brega ou cafona. A saia tem um estilo bem ousado. Este final de semana, resolvi arriscar. Abri o guarda-roupa e saí selecionando blusas e sandálias que caíssem bem com uma saia tão estilosa e fashion. Acho que consegui criar um look legal. Muitas pessoas elogiaram. Vocês também gostaram, Patys? 
Blusa Yes, Brazil! / Saia de franjas She Moda Feminina /Sandália gladiador My Shoes / Maxi colar Nivanda (mais um que eu comprei com a mãe da minha colega de trabalho)

Agora eu quero saber a opinião de vocês. Curtiram todos os looks? Qual o preferido? Comentem! 

15 comentários:

  1. Looks incríveis querida :D
    Com esse corpo qualquer coisa cai bem ^^
    Amei seu celular sabia? *-* Capinha linda :D
    Blog: Babi Blogando

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro LOOK, na verdade gostei de todos, mas o primeiro foi o melhor. E essa sandália gladiadora? QUE SONHO!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina! comprei essa sandália na promoção! não é um arraso?! x) kkkkk

      beijão, nathy! ;*

      Excluir
  3. adorei os looks principalmente o terceiro!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, só que eu acho que não usaria o ultimo

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, Maria! beijo grande pra tu! ;***

      Excluir
  5. Paty, que lindos looks.
    Amei a blusinha rosa.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom revê-la por aqui, Jana! tô indo agora participar do sorteio! ;)

      Excluir
  6. Pra mim, o último foi o mais linduuuh! ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adorei o último, Raquel! foi meu preferido! <3 hehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...