1 2 3 4

31 outubro 2013

Tiara e Headband: os acessórios que vão fazer a sua cabeça neste verão


E não param de surgir novas tendências para o verão 2014. Quase todos os dias, vejo matérias em revistas, notícias em blogs, em fan pages, trazendo essas novidades. Hoje, descobri que os acessórios para os cabelos chegaram com tudo nesta temporada de calor. E os principais serão as tiaras e as headbands.

Combinadas com looks românticos ou mesmo despojados, estes acessórios já estão na cabeça de várias celebridades e fashionistas.




Sejam de pedras, flores, tecido ou, até mesmo, feitos com seu próprio cabelo, em um penteado mais elaborado, eles dão um toque todo especial ao visual. Olha que liiindo este, Patys! Um arraso!


Dolce & Gabbana e Valentino apresentaram o acessório na passarela, confirmando tendência total.

O que eu achei dessa tendência? Muito fofa e pertinente ao momento. Afinal, no verão, os acessórios ajudam muito a aguentar o calor. Pois, até com o cabelo curtinho ou preso, eles dão um toque todo especial ao look.
Infelizmente, não sou grande fã de acessórios para o cabelo, sejam eles headband, tiara, ou, até mesmo, um simples pitó. Sempre morri de agonia ao colocar qualquer coisa na cabeça. Uso-os muuuuuito raramente.

Mas, para as Patys que curtem acessórios e querem cair de cabeça nesta tendência, tenho algumas dicas para não errar nessa hora.
- Cuidado com os outros acessórios que vão compor o seu look. As tiaras e as headbands já são muito chamativas. Se você exagerar, não vai ficar legal.
- Atenção! Procure não usar brincos muito grandes quando for apostar nesses acessórios para o cabelo. Fica muita informação no seu rosto. Ao invés de enriquecer, empobrece o look.
- Cuidado também com o colar. Se ele for muito chamativo, também vai poluir o visual.
- Geralmente, quando usamos algo mais chamativo no cabelo, devemos apostar em brincos mais delicados e evitar colar. Pulseiras são mais aconselhadas e charmosas.
- Uma dica pra arrasar com as tiaras e as headbands é apostar nas madeixas onduladas e bagunçadinhas ou, até mesmo, no cabelo preso (ótimo pra esse calor). Fica um look despojado e moderninho. Acho lindo.
Essas dicas são baseadas em opiniões minhas, tá, Patys? Fiquem livres para descordar e deixar a opinião de vocês. Mas, antes de tudo, não deixem de comentar o que acharam dessa tendência. Quem aqui vai cair de cabeça nesses acessórios?

14 comentários:

  1. estou seguindo q curti a sua fan page tb ok obg pelo retorno da visitinha beijokas volto sempre que tiver post novos rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Adoro.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que o seu cabelo é lindo, Vivi! Fica ainda mais lindo com acessórios... <3

      Excluir
  3. Acho lindo mas não tenho coragem de usar....acho que não fica bonito em mim tipo é muito de patricinha kkkkkkkkkkkk

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas né, Pam! Podemos não gostar dos acessórios no cabelo, mas arrasamos nos looks mesmo assim! hehehe ;***

      Excluir
  4. Nossa nunca achei headbands bonitas até ver essas fotos :D
    Deu até vontade de arrumar umas pra mim *-*
    Beijãao :D
    Blog: •Babi Blogando•

    ResponderExcluir
  5. Adooro <3
    A da fergie está linda ,3
    beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo! Simples, delicada e linda...

      Beijos, Pri! ;*

      Excluir
  6. adoro headband *---*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para perceber já pela sua foto, Aline! <3 hehehe

      Excluir
  7. Adorei, achei que aos acessórios em couro ficam mais etnicos e mais a cara da estação!
    Seguindo seu blog, se puder retribuir:

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, seguirei vc de volta! Obrigada pelo carinho, Marcelo! ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...