1 2 3 4

01 novembro 2013

Esmalte da Semana: Marilyn da Impala


Apaixonada. Amando. Delirando por esse esmalte lindo da Impala, meninas. Sabe aquela horinha da grande dúvida na escolha do esmalte? Estamos lá, no salão, selecionando os esmaltes legais, até que encontramos o nosso "queridinho da semana". Pois é... Foi só bater o olho nele que eu me encantei!

Amo rosa! Principalmente os escuros. Esta cor é um rosa choque, puxado pro vinho. Nossa... Perfeita! O nome do esmalte é Marilyn. Olha ele aí:



Pra ficar mais escurinho, passei duas camadas dele. Amei o efeito. A cor. O brilho. A secagem rápida. É, com certeza, uma das cores mais lindas que já usei da Impala.

Gostaram do meu Esmalte da Semana? Comentem. 

13 comentários:

  1. adorei flor lindas unhas.....e amei o blog vim retribuir a visitinha muito obg e ja estou te seguindo se puder....me segue tb beijokas......

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa é divo demais! Lindas as unhas!
    Beeeijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essa cor é linda, é laçamento da impala?

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, cor de esmalte maravilhosa amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sucesso pra vc tb, Nequéren! obrigada pelo carinho! ;)

      Excluir
  5. maravilhoso, adorei essa cor, linda!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...