1 2 3 4

28 novembro 2013

Inspirações para os Looks de Fim de Ano

Tá chegando dezembro, e qual a Paty que não já está pensando nos looks das festas de fim de ano? Já começam a surgir as famosas perguntinhas na nossa cabeça: “Uso vestido ou saia?”, “Vou de branco?”, “Renda ou muito brilho?”, “Dourado ou prateado?”. kkkkkkkkkkk Pensando em tudo isso, preparei o post de hoje com inspirações maravilhosas pra gente arrasar nas festas de fim de ano.

A renda está sempre em alta. Vale apostar!



Se joga no brilho. Fica lindo nos acessórios ou no próprio look.



Colorido também faz sucesso. Não tenha medo em apostar nas cores fortes.



Saia sino continua em alta. Vale apostar na tendência.



Peplum agrega valor! kkkkk Deixa o look um arraso!



E quem não delirou em 2013 com o azulejo português, né? Aposte nesta tendência nas festas de fim de ano também!



Transparências chegaram com tudo e deixam o look sensual e elegante. #ficaadica pra quem quer arrasar.



Tenho certeza que as inspirações ajudaram vocês. Até porque elas me ajudaram muito! Já já, começarei minhas comprinhas de Ano Novo, em busca dos looks de festa e tenham certeza que vou me recordar de cada inspiração que coloquei no post de hoje.

Não se esqueçam de que os acessórios também são muito importantes e fazem muita diferença no look. A bolsa e o sapato certo são capazes de dar um super up no visual.

Gostaram do post? Comentem e não deixem de dizer qual o estilo que vocês mais curtiram.

6 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto look lindo, ficou impossível escolher um,rs :]

    Quanto a Glambox, você tem que entrar no site e fazer a assinatura.
    Aí no mês seguinte, você recebe a caixinha na sua casa.
    O site é esse: https://www.glambox.com.br/Assinatura
    Eles só estão aceitiando assinatura a partir de dezembro.

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo clima de fim de ano! Principalmente as roupas, hahahaha. :)

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo renda!! Usei um vestido de renda no Reveillon do ano passado e amei!! Adorei as inspirações! Preciso começar a pensar na minha roupa!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. Acredita que gosto de todos?! Incrível!
    Visite o meu blog também santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ninguém mais hoje em dia tem supestição boba com cores ne? Quando eu queria usar um look preto, parecia o fim do mundo na minha casa heihfihihfisdifih. Acho chato todo mundo achar que tem que ta de branco todo final de ano, erg.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...