1 2 3 4

04 novembro 2013

Looks da Semana

Mais uma segunda-feira chegando com gostinho de preguiça e de ressaca. Bebi demais esse final de semana. Ativei meu modo “baladeira”. kkkkkkkkkkkkk A parte ruim é que agora eu tô só os cacos… A parte boa é que me diverti demais e fiz looks lindos! Amei os de sexta e sábado. Mas chega de papo e vamos ao que interessa né, Patys? Segunda é dia de Looks da Semana e hoje eu trouxe seis visuais para vocês.

LOOK 1: SANDÁLIA E FITA DE POÁ
Adoro estampa de poá. Neste look, apostei nos acessórios de bolinhas. Curtiram?
Blusinha de cetim Dona Aurora / Calça jeans Carmim / Fita de poá Evidence / Sandália Zappataria / Maxi colar Nivanda (mãe de uma colega de trabalho que arrasa no artesanato)

LOOK 2: BLUSINHA COM ESTAMPA SNAKE
Pois é, as peças animal print que imitam a pele de cobra tem esse nome: “snake”. Eu adoooooro essa blusinha. Simples mas moderninha e estilosa. Animal print é tudo, né? :)

Blusinha com estampa snake Triton / Calça branca Lança Perfume / Scarpin Arezzo

LOOK 3: PRETO E BRANCO
Quase toda semana, eu crio um look assim: no maior estilo black and white. Acho charmoso, elegante… Enfim, sempre dá certo! ;)
Saia de couro Lança Pernfume / Cinto Lança Perfume / Tomara que caia Espaço Fashion / Sandália Arezzo / Bijoux Manufatura

LOOK 4: BLUSINHA COM ESTAMPA TROPICAL
O verão tá aí pra gente apostar nas cores vivas, com ícones bem tropicais. Esta blusinha é super “summer”. Cores vivas, com uma estampa que lembra coqueiros. Se joguem nessas peças também, meninas! #summer2014 ;)
Blusinha M. Officer / Saia lápis de couro DWZ

LOOK 5: TOMARA QUE CAIA PEPLUM COM SAIA DE LANTEJOULAS
Look de sexta à noite! Simplesmente amei esse visual, Patys! Achei tão meiguinha essa combinação. Fora que as blusinhas peplum (que tem um babadinho na cintura) tão super na moda. Vale apostar! ;)

Tomara que caia peplum Espaço Fashion / Saia de lantejoulas M. Officer / Sandália com spikes Arezzo / Maxi colar Nivanda (mãe de uma colega de trabalho que arrasa no artesanato)


LOOK 6: BLUSA E SAIA DE LANTEJOULAS
Apostei nos brilhos pra aproveitar a night de sábado. Fora que essa gladiadora é liiinda! Deu um super up no visual!

Blusinha com lantejoulas Evidence / Saia com lantejoulas She Moda Feminina / Gladiadora Arezzo / Brincos (criação minha!)


E aí, Patys? Escolham o look preferido de vocês. Não deixem de me falar. Tô super curiosa! ;D kkkkkk

20 comentários:

  1. Adorei os look
    oneofff.blogspot.com.br
    https://oneoff.bpg.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sandália gladiadora, lindos looks
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga obrigada pela visita amei os look SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra você também, querida! Obrigada pelos elogios! ;)

      Excluir
  4. Me dá essa sandália gladiadora!!
    amei o último look!
    Beeijinhos..
    Ah.. tem resenha nova no blog.. corre pra ver :*
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha também amei essa sandália!!! Tô indo agora conferir sua resenha! ;)

      Excluir
  5. Adorei o 5 look, arrasou!
    Beijos linda!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei os looks, principalmente o 3 e o 5.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante do look tomara que caia peplum

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks, o seu sapato do primeiro é lindo, adorei!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks e os sapatos são perfeitos ♥ Estou seguindo o blog se gostar do meu e puder retribuir!!
    Beijos,
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks, amei o 3, bem a minha cara :)
    vim aqui te avisar que já publiquei o segundo texto do blog, e gostaria de te ver comentando lá :)

    diariodoamor15.blogspot.com.br
    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...