1 2 3 4

18 novembro 2013

Looks da Semana


A semana foi curtinha, por conta do feriado, mas ainda consegui clicar alguns looks pra vocês. Os três primeiros foram para trabalhar. O último, para viajar para Gravatá. Bora conferir todos? ;)

LOOK 1: VESTIDO NAVY
Então, Patys. Já comentei com vocês que a moda navy voltou com tudo neste verão 2014 (leia o post aqui). Por isso, se joguem nas peças com referência marítima e arrasem.
Vestido Armazém / Bolsa de corações azuis Imaginarium / Peep toe de cetim azul Arezzo

LOOK 2: SANDÁLIA E BOLSA ANIMAL PRINT
Animal print é uma das minhas grandes paixões. Vira e mexe, tô sempre comprando alguma peça nesta estampa. Gostaram desse look? ;)
Blusa com detalhes de miçanga Evidence / Calça jeans Carmim / Sandália animal print Andarella / Bolsa animal print Adorn Acessórios / Brincos de lacinho Rommanel

LOOK 3: CORRENTE E CAMISA DE ROQUEIRA
Tenho praticamente uma coleção de camisas da Hard Rock, meninas. Amo demais as estampas e a qualidade das peças. Algumas, eu tenho há muitos anos e ainda estão ótimas. Mas o que eu mais gosto delas é o estilo roqueirinha. Deixam o visual super básico e moderninho. Essa camisa daí é de Amsterdã e tenho já faz uns 3 anos. :)
Camisa Hard Rock Café Amsterdã / Calça jeans Chomp / Corrente Centro da Cidade / Scarpin de tachinhas Santa Lolla

LOOK 4: BLUSA DE RENDA E SHORT AZUL
Look especial pra viajar! Apostei num shortinho e numa blusinha de renda pra ir pra Gravatá.
Blusa de renda DWZ / Short azul DWZ / Peep toe nude Arezzo / Crucifixo Cristine

Qual o look preferido de vocês? Comentem! Adoro saber qual o mais votado! kkkkkkk ;)

Ótimo início de semana, gente!

14 comentários:

  1. Oii Alzieleide
    Adoreii todos os looks, que sandália linda com estampa animal print, me apaixonei. Rsrs

    Tem post novinho no A Moda In Foco
    Confere.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Brigada, Kassya! Você sempre muito carinhosa! <3

      Excluir

  3. Aaaaw, amei a bolsa do primeiro look, linda demais! <3

    Beijos gata!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seus looks,que bolsa linda a do primeiro look,amei mais ainda o quarto look tudo perfeito !

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. A bolsa foi presente do namorado. Acredita?! :)

      Excluir
  5. olá, Paty adorei o estilo navy e o look de blusa de renda com short azul. boa semana. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os looks, o vestido navy foi o meu preferido!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  7. Muito dmais os looks ! adorei o que esta com a blusinha de renda :)
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...