1 2 3 4

10 novembro 2013

Looks da Semana

Semana corrida, cheia de looks de trabalho e de saídas à noite com o namorado e amigos. Lógico que registrei cada visual para vocês. Bora conferir? ;)



LOOK 1: BOLSA VERDE COM SPIKES

Comprei essa bolsa da Santa Lolla na segunda. Achei lindo esse tom de verde. Acho que deixa o look bem moderninho. Pra inaugurá-la, escolhi esse vestidinho verde. Curtiram? :)
Vestido DWZ / Bolsa verde com spikes Santa Lolla / Scarpin My Shoes / Colar e brincos Adorn Bijuterias


LOOK 2: SAIA JEANS

Essa saia tava encostada no meu guarda-roupa. Fazia anos que eu não usava. Se não me falha a memória, comprei ela quando tinha 17 anos. Ou seja, tenho ela há 12 anos. Será que faz tempo? hehehehe Gostaram da combinação dela com a blusinha de cetim? Acho que combinou legal! Concordam? 
Blusa de cetim com detalhe de renda M. Officer / Saia com detalhes bordados Triton / Ankle boot Santa Lolla / Colar Niva


LOOK 3: CAMISA AMARELA

Amarelo é uma das cores que eu menos gosto nas roupas... Tenho poucas peças nessa tonalidade. Essa camisa é uma delas. Quando compro algo nesse tom, procuro um amarelo mais fechado, menos gritante, sabe? Essa camisa, por exemplo, tem um amarelo que eu gosto, e acho que fica bem legal com jeans. Pra compor o look, uma sandália amarela. Curtiram?
Camisa Spük / Calça jeans Carmim / Ankle boot Andarella / Colar centro da cidade


LOOK 4: VESTIDO COM ESTAMPA DE PEDRAS PRECIOSAS

Acho essa estampa uma graça. E tá super em alta na moda. Se joguem! ;)
Vestido tomara que caia com estampa de pedras preciosas Carmim / Bolsa Michael Kors / Gladiadora My Shoes


LOOK 5: VESTIDO PRETO COM MAXI COLAR

Adoro pretinhos básicos. Meu guarda-roupa tá cheio deles. Sempre funcionam, né? E com os acessórios certos, você pode deixar o visual bem glamouroso. Pra enriquecer este look, apostei num maxi colar e sandálias douradas. 
Vestido M. Officer / Sandália de águia Santa Lolla / Maxi colar Mayda Bijoux / Bolsa Coccinelle 

LOOK 6: BODY AZUL

Adoro bodys. E vocês? Acho esse uma graça, com esse detalhe dourado na alça. Fica lindo tanto com calça quanto com saia.
Body Lança Perfume / Calça Nabiran / Peep toe de cetim Arezzo


LOOK 7: VESTIDO CURTINHO

Quem aqui é fã de um vestido curtinho? Eu adoro! Mas é claro que eu só uso nos momentos mais oportunos, como uma baladinha no fim de semana. Usei esse vestido sábado à noite. 
Vestido Espaço Fashion / Colar DWZ / Peep toe nude Arezzo

Curtiram os looks, Patys? Gostaram mais de qual? Não deixem de me dizer o preferido! Adoro ler a opinião de vocês. :D

A todas, um ótimo início de semana! 

13 comentários:

  1. Adorei todos os look, a bolsa da primeira foto está belíssima, todos os look também tão perfeito.
    Bjs, ótima semana pra você.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Erika! Muito fofa essa bolsa, né? Também amei! Ótima semana pra você! ;)

      Excluir
  2. Amei o look, 4 e 5
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks como sempre o segundo foi meu preferido
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. vc arrazou em todos kkkkkkkkkkkk amei beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Muito obrigada, Thamara! Que ótimo que gostou de todos! :D

      Excluir
  5. Amei todos os look's fica difícil escolher haha :)
    É estou internada sim flor, trato de uma grave doença genética, que pra medicina não tem cura, mais creio no Deus que faz milagres :)

    Beijão gatona fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe ilumine e que dê tudo certo, Nathy! Tenha fé sempre! ;**

      Excluir
  6. Muito obrigada pela visita, Claudia. Com certeza, vou conhecer seu cantinho e lhe seguir tb. Seja sempre bem-vinda por aqui! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...