1 2 3 4

12 novembro 2013

Preferido do Mês: Batom Natura Una Extremo Conforto - Rosa 31


Quem acompanha o blog sabe: sou fã de um batom escuro. Mas, de vez em quando, tem uns clarinhos que me conquistam e hoje vou falar de um deles, o batom Natura Una Extremo Conforto - Rosa 31

Ganhei de presente do meu pai e gostei tanto que decidi colocá-lo como o meu Preferido do Mês de novembro. É um rosa que encanta, sabe? Não é escuro, mas também não é muito claro, e tem um brilhinho que deixa os lábios bem charmosos. Dependendo da luminosidade, a cor varia entre o rosa e o violeta. Passei ele na minha mão para vocês conferirem a tonalidade.


Ele é uma graça, né? A fixação é boa, tem textura fina e é bem cremoso, passando uma sensação gostosa de lábios hidratados. Ele também tem FPS 15, protegendo a pele da boca contra os raios solares.

Como foi presente, não sei ao certo o preço, mas dei uma pesquisada na internet e o achei por R$ 36,00

Querem vê-lo em mim? :D


Outro ponto positivo dele: fica bem para usar pela manhã, já que tem uma cor discreta; e fica bem para usar à noite, destacando bem os olhos e passando ele só pra dar uma cor bonita nos lábios.

Adorei. Indico e recomendo esse batom lindo a vocês. 

Gostaram também? Comentem.

18 comentários:

  1. linda a cor desse batom, adorei!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na sua pele ficaria lindo, Aline! Pode apostar! ;) Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a tonalidade do batom, muito bonita a cor. E combinou contigo sua tonalidade de pele também ficou bem legal.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei a cor, a embalagem também me agradou muito >..<

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo eu adorei.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa que linda essa cor, combinou com você ^^

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nunca mais tinha te visto por aqui. Ótimo ler um comentário seu novamente! adoooro hehehe ;*******

      Excluir
  6. Linda cor, amei e o preço maravilhoso.
    Parabéns e Sucesso!
    Venha me conheçer:
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Tô indo conhecer seu cantinho. Seja seeeempre bem-vinda! ;)

      Excluir
  7. Que cor linda, amei esse batom!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...