1 2 3 4

20 novembro 2013

O batom de Miley Cyrus no clipe de Wrecking Ball


Apesar de toda a polêmica causada com a sua performance em Wrecking Ball, não dá para negar que Miley Cyrus arrasou na cor do batom escolhido para o clipe. Um vermelho divino, que ficou lindo na sua pele clarinha.

Quem ainda não teve o prazer (ou desprazer kkkk) de conferir o clipe da cantora, dá uma olhadinha aí.

Abstraindo toda a parte chocante e escandalosa do filme e reparando bem na cor dos lábios de Miley, dá para se apaixonar por esse vermelho lindo, não dá, Patys?
Fiquei encantada e, logicamente, fui pesquisar os batons que mais se assemelham com essa cor e descobri que a M.A.C tem um muito parecido: o Russian Red.


Não tenho certeza se foi exatamente esse o batom usado por ela no clipe, mas as cores se assemelham muito.  
Esse batom é lindo, tem a cobertura matte e é conhecido por sua alta pigmentação.
Por isso, as Patys que, assim como eu, curtiram o batom da Miley, podem apostar nessa cor da M.A.C.
Quem também amou esse batom? Comentem, meninas. Uma ótima quarta para todas!

18 comentários:

  1. Ai é lindooo hein, bom saber hahaha
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? adorei também saber, Aline! pense num batom que eu amei! :D Beijos!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga post maravilhoso
    esse batom é de mais S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Nequerén!!! Beijos e sucesso pra vc tb! ;***

      Excluir
  3. Amei a cor do batom!
    Beijos.
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Miley, e adorei o batom <3
    To seguindo aqui, adorei seu blog.

    Beijos
    www.deliriosdepaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova seguidora? Ô coisa boa. Bi! Seja bem-vinda, nova Paty! ;)

      Excluir
  5. Amei muito....O batom é muito lindo.
    Seguindo, se puder retribuir ficarei grata...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôba, mais uma nova seguidora! \o/

      obrigada, Nanda! Vou lhe seguir tb, pode deixar! Beijos!

      Excluir
  6. Lindo né??
    como babo nele kkk só a cantora que acho doida kkkk

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! o batom é lindo, mas a cantora bote doida nisso kkkkkkkkkkkk

      Beijos, Pam! ;**

      Excluir
  7. Pelo mens ela sabe escolher um excelente batom, né!?
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que batom liiiindo! :)

    Já estou seguindo aqui , pode seguir meu blog também?


    Beeijos


    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Josie! tô indo agora seguir vc, querida! beijos! ;****

      Excluir
  9. O batom é realmente lindo, mas acho que batom vermelho não combina comigo :(
    Beijos.
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez combine e você nem perceba. que tal tentar? eu também não gostava... achava meio vulgar. hoje, eu amo! não vivo sem um bom vermelhinho hehehe ;)

      beijos, Sabrina!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...