1 2 3 4

06 março 2014

Os Looks do Oscar 2014

Quanta saudade de vocês, meninas! Não via a hora de voltar de viagem e ficar pertinho do blog. Principalmente, depois de conferir o Oscar 2014. Infelizmente, não consegui acompanhar o evento Ao Vivo. Mas, graças à internet, fiquei por dentro de tudo o que rolou  e, principalmente, do que toda Paty adora: dos looks! :D

Por isso, trouxe hoje algumas celebridades que marcaram presença no prêmio! Não vou negar. Não curti grande parte dos looks. A maioria ou eu achei sem graça ou achei que não valorizou o corpo das famosas. Mas, alguns, eu realmente me apaixonei. Já já conto quais foram. 

Vamos primeiro conferir os principais looks, né? ;)

Amy Adams
Emma Watson
Jennifer Lawrence
Sandra Bullock
Lady Gaga
Penelope Cruz
Lupita Nyong'o
Naomi Watts
Portia de Rossi
Cate Blanchett
Anne Hathaway
Julia Roberts 
Chrissy Teigen
Kelly Osbourne
Kristen Bell
Anna Kendrick
Brad Pitt e Angelina Jolie
Charlize Theron
Will Smith e Jada Pinkett Smith
Matthew McConaughey e Camila-Alves
Glenn Close
Jennifer Garner
June Squibb 
Calista Flockhart
Kate Hudson
Elsa Pataky e Chris Hemsworth
Kristin Chenoweth
Sally Hawkins
Olivia Wilde

Entre tantos looks, os meus preferidos foram os de Amy AdamsJennifer Lawrence, Anne Hathaway, Kate Hudson, Lupita Nyong'o, Lady Gaga e a belíssima Sandra Bullock que, além de ter escolhido um vestido belíssimo, desfilou um corpo físico invejável. Como ela consegue, meu Deus? Quanto mais os anos passam, mais ela fica linda! 

Dentre os que selecionei, o look que eu menos gostei foi o da gravidíssima Elsa Pataky. Achei que o vestido não caiu bem nela. A barriga ficou enorme. Escondeu todo o busto. Enfim, deixou ela estranha. Não curti.

E vocês, Patys? Quais os looks aprovados e quais os reprovados? Comentem!

Pra fechar o post, o #selfie mais comentado do momento. Ellen DeGeneres chamou a turma de celebridades para uma foto no seu celular e foi um montão de gente pra frente da câmera! Adorei a espontaneidade dos famosos! 

Um comentário:

  1. Não achei que devia ter mostrado o busto etc, mas ela ficou realmente estranha.. ficou uma barrigona hahaha de resto todas estavam lindas, classicas, bem vestidas e sem precisar chamar muita atenção

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...