1 2 3 4

11 março 2014

Projeto Fique Linda Alzi: reduzindo medidas


Felicidade define o meu dia hoje. Assim que acordei, decidi ver novamente as medidas da minha barriga e da minha cintura. E sabem o que a fita métrica me disse? Que reduzi 1,5 cm da barriga e 1,5 cm da cintura! \o/ 

Vocês tão lembradas que estou fazendo um Tratamento na Modelle Center, né (leia o post aqui)? Pois é, além da musculação, dos exercícios aeróbicos e da minha reeducação alimentar, apostei numa técnica para redução de gordura localizada, chamada Intradermoterapia ou Mesoterapia. Como já havia dito, comprei 12 sessões. Mas, é a partir da 5º que já é possível conferir os primeiros resultados. Como realizei a 5º ontem, já corri pra conferir na fita métrica meus primeiros ganhos com o tratamento. 

E, tchã tchã tchã tchã! Minha barriga passou de 76 cm para 74,5 cm. Minha cintura passou de 66,5 cm para 65 cm. Imaginem quando eu terminar as 12 sessões! Será que seco ainda mais? Ansiosa por isso.

Tá vendo que funciona mesmo, gente? Exercícios, mais alimentações, mais tratamentos a favor da beleza trazem resultados sim! 

Quando acabarem as 12 sessões, volto a fazer mais um post e conto pra vocês se obtive mais redução nas medidas. Torçam por mim, Patys! :D

2 comentários:

  1. Parabéns! Com determinação você vai alcançar o seu objetivo.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom, parabéns! Eu também reduzi umas medidas, eliminei uns tres quilos!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...