1 2 3 4

19 junho 2014

Delírio de Dica: aprenda a aumentar os cílios com curvex


Adoro aprender dicas de maquiagem. De vez em quando, vejo alguns tutoriais no Youtube de maquiadoras profissionais e vou aprimorando minhas makes. Não sei se vocês já ouviram falar da maquiadora Alice Salazar, mas ela é muito boa. E seus vídeos são sempre muito bons. Assistindo a um deles, aprendi a aumentar meus cílios usando o curvex. Achei tão eficiente e fácil a técnica que resolvi trazer para vocês essa dica maravilhosa.

Bom, antes de tudo, para deixar os cílios bem volumosos, o ideal é usar dois tipos de rímel: um novo e um velho. 

Você vai fazer o seguinte: pegar o aplicador da máscara mais antiga e colocar dentro da nova e, depois, colocá-lo novamente dentro da velha. Você faz isso repetidas vezes e depois aplica-o nos cílios como de costume. Parece mágica essa dica, porque os cílios ficam muito mais volumosos realmente. 

Depois de você passar o rímel nos dois olhos, você pega o secador. O secador???? kkkkkk Chega assusta, né? Mas, sim, você vai pegar o secador e esquentar um pouquinho a ponta do curvex antes de usá-lo nos cílios. 


Quanto ele estiver quentinho, você aplica-o nos cílios. Faça movimentos de fechar e abrir no curvex, forçando os cílios a ficarem mais levantados. Faça esse movimento umas 5 vezes e pronto! Seus cílios estarão muito maiores e lindos. 

Essa técnica de esquentar a ponta do curvex funciona como um babyliss nos cílios, deixando-os bem curvados. E o efeito é divino. 

Logicamente, já fiz algumas makes, seguindo essa dica. Olha como os cílios ficaram maiores, meninas:




O que acharam dessa dica super fácil e eficiente? Comentem! 

Um comentário:

  1. Olá gatinha, amei esse truque. Vou tentar depois!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...