1 2 3 4

29 agosto 2014

Aniversário do blog: há dois anos, delirando com vocês


Hoje, faz dois anos que tomei a iniciativa de realizar um sonho: criar um blog. Sempre quis ter um espacinho só meu, no qual eu pudesse fazer uma das coisas que mais gosto na vida: escrever. Mas, escrever sobre o quê? É possível fazer textos sobre tantos assuntos. Mas, o mais legal é poder escrever sobre algo que realmente nos interessa. Algo em que realmente somos apaixonados. Só assim o hábito de escrever se torna um enorme prazer.

Foi por isso que resolvi escrever sobre o mundo feminino. Isso porque sempre fui vaidosa. Mas, com a idade, a minha vaidade só aumentou. A quantidade incalculável de sapatos, as inúmeras roupas, os perfumes que nem têm mais lugar na estante, as bolsas que não param de aumentar, as maquiagens que não cabem mais na penteadeira. Tudo isso é um reflexo de uma grande paixão: a vaidade. 

Uni dois amores: o hábito de escrever, com o culto à vaidade num espacinho que chamei de Delírios de Paty. Aqui, coloco tudo que amo: tendências, moda, roupa, sapatos, acessórios, produtos para cabelo, esmaltes, maquiagem... Ahhhhh é coisa demais que não dá pra lembrar de tudo. 

E é tão gostoso quando eu vejo minhas leitoras compartilhando comigo os mesmos delírios, os meus amores, as mesmas feminices. Porque, fala sério! A melhor parte de ser mulher é ser mulher. É poder usar de todos os artifícios para se sentir cada dia mais linda.

E hoje, num dia tão especial para o blog, resolvi compartilhar com vocês algumas fotos que descrevem o quanto sou como vocês: verdadeiramente apaixonada por tudo que o universo feminino nos possibilita para nos deixar mais lindas.

Aí vai um pouquinho de Alzi Mendonça. Da Paty autora, para todas as minhas Patys leitoras que amo tanto.


Sapatos...

Opa! Mais sapatos...

Bonecas... x)

Perfumes, perfumes e mais perfumes.

Calças e mais calças... Vestidos e mais vestidos. Abarrotados, claro! kkkk

Minha pequena bagunça de blusas... As saias nas gavetas... As bijoux nas caixinhas...

A bagunça das bolsas. Difícil é achar a que eu quero! kkkk

Meus pincéis. Amo cada um!

Sombras. Quanto mais, melhor! :D

As maquiagens. Algumas ainda nem usei.

Os batons que se multiplicam.

Antes do blog, eu não tinha metade de nada disso. Depois que criei o Delírios de Paty, o consumo aumentou junto. kkkkk Tudo isso porque quero sempre mostrar algo novo a vocês. Uma peça de roupa da moda, cosméticos novos, um sapato lindo pra compor um novo look. Enfim, meus delírios que sempre compartilho aqui com vocês.

Obrigada, meninas, por estarem há dois anos acompanhando esse cantinho que amo tanto. E, acreditem. Ele é nosso. Foi feito especialmente pra cada uma de vocês.

Feliz 2 anos, Delírios de Paty! <3

Um comentário:

  1. Ótima postagem!
    PARABÉNS pelos 2 anos do Blog!!!
    Amo o blog...MARAVILHOSO
    Desejo que ele continue "delirando" conosco!
    Excelente iniciativa de criar o blog!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...