1 2 3 4

13 agosto 2014

Um dos meus instagrans preferidos

Uma das coisas que eu mais gosto nas redes sociais é ler e compartilhar pensamentos, poesias, frases de grandes personalidades, mensagens que agregam algo ao meu conhecimento e, sobretudo, falam da vida e nos ensinam a viver.

E é por isso que eu resolvi trazer para vocês hoje um dos instagrans mais fenomenais que já conheci: o @renatorussocitou


Quem nunca se emocionou ouvindo as canções de Legião Urbana? Quem nunca se viu numa letra de uma música? Meu respeito e admiração pela banda e, especialmente, por Renato Russo, nasceram durante a minha infância e permanecem até hoje. E esse Instagram traz os mais fantásticos pensamentos desse artista que marcou e continua marcando a vida de tantos fãs.


Renato Russo, um grande gênio da história do rock nacional, imortalizado nessa rede social. Com vocês, alguns de meus posts preferidos!


Como não delirar com tantas citações lindas, né, meninas? Quem curtiu, não deixa de seguir esse insta maravilhoso que é o @renatorussocitou.

Lembrando que o @deliriosdepaty também está no instagram, hein? Espero vocês por lá.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...